- O 'sistema' está aí. Voltou. Melhor que nunca! Já ninguém se preocupa em disfarçar;
- Daqui a algumas jornadas passaremos a ser escandalosamente beneficiados (já não interessa e dá uma bela última imagem..)
- JJ já não deveria ser o treinador do Benfica;
- Dispensá-lo agora já não adiantaria de nada;
- Equipa e treinador já se estão a 'borrifar' uns para os outros;
- Os jogadores foram miseráveis. Não falo da qualidade, mas sim da 'vontade'...
- Quando Cardozo é o melhor jogador do Benfica em campo, e isso não está minimamente ligado à quantidade de golos que marca, está tudo explicado..
- LFV é o grande culpado. Péssima estratégia 'futebolística' e na vertente administrativa foi o responsável pela colocação da cereja no topo do bolo, o corrupto das facturas..
- Se era para isto, deveria ter-se feito 4 ou 5 grandes vendas, é que daqui a 6 meses não valem metade, e a vontade que esses jogadores aplicam nestes jogos do campeonato não estaria a roçar a vergonha;
- A Champions que se foda, quem jogar assim no campeonato deveria ser avisado, antes de cada jogo 'cá na nossa terrinha' que não poria os cotos na Europa!!!
- Proença confirma pela enésima vez aquilo que toda a gente já sabia, é um corrupto e um filho da puta. Deveria ser preso e enrabado violentamente todos os dias.
domingo, 29 de setembro de 2013
sábado, 28 de setembro de 2013
Deixando de lado o resultado..
.. e os cada vez mais recorrentes casos de arbitragem...
.. a exibição e a vontade demonstrada pelos jogadores foi uma vergonha, uma pobreza franciscana, uma depressão constante!
Isto está mesmo muito muito mau, e quem não admite, ou é burro ou é desonesto.
Poderia tecer várias considerações acerca do jogo de hoje mas sinceramente não estou com a menor pachorra, com a menor vontade, depois de ter visto o 'querer' com que se jogou contra o Belenenses, qualquer coisa que seja dita não passa de um profundo desperdício.
Eish, vão pró caralho!
.. a exibição e a vontade demonstrada pelos jogadores foi uma vergonha, uma pobreza franciscana, uma depressão constante!
Isto está mesmo muito muito mau, e quem não admite, ou é burro ou é desonesto.
Poderia tecer várias considerações acerca do jogo de hoje mas sinceramente não estou com a menor pachorra, com a menor vontade, depois de ter visto o 'querer' com que se jogou contra o Belenenses, qualquer coisa que seja dita não passa de um profundo desperdício.
Eish, vão pró caralho!
LFV, porquê????
Por mais merda que LFV tenha feito em doze anos de Benfica, existe uma que bate todas as outras aos pontos. E que ainda por cima é completamente incompreensível!
Apoiar um corrupto para presidente da FPF!
O que temos verificado nos últimos tempos é um regresso, cada vez mais acelerado, aos tempos pré apito dourado. E o Presidente do Benfica nada faz e, quiçá, nem sequer põe em causa a influência de ter um corrupto a dirigir o futebol português....
Escandaloso!!!
Apoiar um corrupto para presidente da FPF!
O que temos verificado nos últimos tempos é um regresso, cada vez mais acelerado, aos tempos pré apito dourado. E o Presidente do Benfica nada faz e, quiçá, nem sequer põe em causa a influência de ter um corrupto a dirigir o futebol português....
Escandaloso!!!
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Porque não Rui Costa?
Porque é que não é Rui Costa o elemento do Benfica responsável de comunicar com o exterior?
Acredito que não seja uma 'Rainha de Inglaterra' esvaziado de poderes, pelo que, as suas tarefas dentro Benfica deverão ser realmente de grande importância, mas não poderia ser também aproveitada a sua habilidade de comunicação com os jornaleiros deste país?
É que o Presidente do Benfica deveria ser completamente proibido de se aproximar de um microfone..
Acredito que não seja uma 'Rainha de Inglaterra' esvaziado de poderes, pelo que, as suas tarefas dentro Benfica deverão ser realmente de grande importância, mas não poderia ser também aproveitada a sua habilidade de comunicação com os jornaleiros deste país?
É que o Presidente do Benfica deveria ser completamente proibido de se aproximar de um microfone..
terça-feira, 24 de setembro de 2013
Um passo para frente. Dois para trás
Depois de no dia de ontem o departamento de comunicação do Benfica ter redigido um comunicado oficial certeiro, inteligente e necessário, hoje o Presidente do Benfica - ainda que o tema fosse outro - espalha-se ao comprido e cria mais uma pressão perfeitamente desnecessária (e megalómana) sobre a equipa de futebol do Benfica.
Custava alguma coisa dizer algo como isto:
"O objectivo é o campeonato, na Champions jogamos jogo a jogo, e como sempre temos ambição de os vencer. Mas sendo sérios e realistas, naturalmente não temos nenhuma obrigação de vencer a prova.
O ponto fulcral é vencer o campeonato"
Mas não, nada disto se passou! Verdadeiramente surreal!!
Não nos criemos ainda mais problemas. Alguém dúvida que estas palavras serão usadas para perturbar, pressionar, chatear o plantel e o treinador do Benfica?
Eish...
Custava alguma coisa dizer algo como isto:
"O objectivo é o campeonato, na Champions jogamos jogo a jogo, e como sempre temos ambição de os vencer. Mas sendo sérios e realistas, naturalmente não temos nenhuma obrigação de vencer a prova.
O ponto fulcral é vencer o campeonato"
Mas não, nada disto se passou! Verdadeiramente surreal!!
Não nos criemos ainda mais problemas. Alguém dúvida que estas palavras serão usadas para perturbar, pressionar, chatear o plantel e o treinador do Benfica?
Eish...
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Um bom fim de semana
Tivemos, finalmente, um bom fim-de-semana. Conseguimos recuperar dois pontos aos lagartos e aos corruptos, e vimos a nossa equipa fazer mais um jogo em que não sofreu golos (tendo em conta o nosso passado mais recente, é motivo de regozijo).
Quanto ao jogo em Guimarães, vale sobretudo pelos 3 pontos já que a exibição não foi nada de especial. Mas como nesta altura o importante é ganhar, posso dizer que estou feliz.
O Cardozo voltou aos golos, o Fesja foi novamente o melhor jogador do Benfica, os sérvios (Marko e Djuricic) mostraram ser ainda muito macios para jogos destes em que jogamos fora com equipas muitos aguerridas (mas inofensivas no que ao ataque diz respeito, chutão para a frente... não percebo que acha que R.Vitória seria bom treinador para o SLB...) mas o treinador também não ajudou nada, ver Markovic perdido junto a uma linha é um verdadeiro crime. Nas poucas vezes que andou pelo meio, semeou o pânico na defesa vimaranense e Siqueira poderia ter marcado.
Mas uma péssima arbitragem, com o penalty não marcado sobre o Lima a revelar-se uma situação tão insignificante como um elefante dentro de uma loja de cristais....
Já hoje o departamento de comunicação do Benfica esteve muito bem ao efectuar a defesa do SLB, com o seu comunicado oficial, cujo conteúdo realça o comportamento hipócrita de muito boa gente, a começar pelo filho da puta do treinador (pino?!) dos corruptos!
Em relação ao caso em que se meteu JJ, espero que a direcção do Benfica não lhe retire importância nem desvalorize o comportamento do treinador, sabendo no entanto defendê-lo.
Para evitar que o caso se transforme numa 'bola de neve' gigantesca, um 'mea culpa' de JJ era muito importante. Agora não importa comparar com outras situações - que acontecem mais a norte em que a polícia manifestamente nada faz- simplesmente um cidadão, seja ele qual for (neste caso uma importante figura pública deste país) não pode 'virar-se' às forças públicas de segurança. Não o dignifica a ele próprio, e muito menos à enorme instituição que ele representa.
No caso de os porcos desatarem a fazer pressão desmesurada em relação a este incidente, então não há que ser 'elegante', é referir todas as nojeiras que aqueles filhos da puta foram fazendo ao longo das últimas décadas, e que ontem no Estoril teve mais um episódio!
Quanto ao jogo em Guimarães, vale sobretudo pelos 3 pontos já que a exibição não foi nada de especial. Mas como nesta altura o importante é ganhar, posso dizer que estou feliz.
O Cardozo voltou aos golos, o Fesja foi novamente o melhor jogador do Benfica, os sérvios (Marko e Djuricic) mostraram ser ainda muito macios para jogos destes em que jogamos fora com equipas muitos aguerridas (mas inofensivas no que ao ataque diz respeito, chutão para a frente... não percebo que acha que R.Vitória seria bom treinador para o SLB...) mas o treinador também não ajudou nada, ver Markovic perdido junto a uma linha é um verdadeiro crime. Nas poucas vezes que andou pelo meio, semeou o pânico na defesa vimaranense e Siqueira poderia ter marcado.
Mas uma péssima arbitragem, com o penalty não marcado sobre o Lima a revelar-se uma situação tão insignificante como um elefante dentro de uma loja de cristais....
Já hoje o departamento de comunicação do Benfica esteve muito bem ao efectuar a defesa do SLB, com o seu comunicado oficial, cujo conteúdo realça o comportamento hipócrita de muito boa gente, a começar pelo filho da puta do treinador (pino?!) dos corruptos!
Em relação ao caso em que se meteu JJ, espero que a direcção do Benfica não lhe retire importância nem desvalorize o comportamento do treinador, sabendo no entanto defendê-lo.
Para evitar que o caso se transforme numa 'bola de neve' gigantesca, um 'mea culpa' de JJ era muito importante. Agora não importa comparar com outras situações - que acontecem mais a norte em que a polícia manifestamente nada faz- simplesmente um cidadão, seja ele qual for (neste caso uma importante figura pública deste país) não pode 'virar-se' às forças públicas de segurança. Não o dignifica a ele próprio, e muito menos à enorme instituição que ele representa.
No caso de os porcos desatarem a fazer pressão desmesurada em relação a este incidente, então não há que ser 'elegante', é referir todas as nojeiras que aqueles filhos da puta foram fazendo ao longo das últimas décadas, e que ontem no Estoril teve mais um episódio!
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Boa 1ª parte
Jogo bem conseguido do Benfica, que mostra ser muito superior à equipa do Anderlecht.
Cardozo cada vez mais integrado no jogo da equipa.
Fejsa a mostrar ser muito útil, permitindo que Matic vá destilando classe por zonas mais avançadas do campo.
Siqueira a mostrar pormenores de jogador a sério.
André Almeida a demonstrar que neste momento joga duas velocidades acima de Máxi, ainda que seja um pouco trapalhão a atacar.
Grande golo de Luisão.
Markovic é classe pura. Deixar amadurecer e veremos um 'monstro'.
Djuricic ainda muito pouco rodado em futebol desta velocidade. Vai aprender.
Espero que a segunda parte nos traga bom futebol mas, acima de tudo que a equipa saiba gerir o jogo a seu bel-prazer. Está mais do que ao seu alcance.
Vamos lá Benfica!
Cardozo cada vez mais integrado no jogo da equipa.
Fejsa a mostrar ser muito útil, permitindo que Matic vá destilando classe por zonas mais avançadas do campo.
Siqueira a mostrar pormenores de jogador a sério.
André Almeida a demonstrar que neste momento joga duas velocidades acima de Máxi, ainda que seja um pouco trapalhão a atacar.
Grande golo de Luisão.
Markovic é classe pura. Deixar amadurecer e veremos um 'monstro'.
Djuricic ainda muito pouco rodado em futebol desta velocidade. Vai aprender.
Espero que a segunda parte nos traga bom futebol mas, acima de tudo que a equipa saiba gerir o jogo a seu bel-prazer. Está mais do que ao seu alcance.
Vamos lá Benfica!
Subscrever:
Mensagens (Atom)