Gosto do 11 de hoje. Não sou só de criticar. Se alguma coisa é bem feita, pelo menos na minha óptica, sou homem de dar os parabéns.
Claro que é tudo muito bonito, mas o que interessa é o que acontece durante o jogo mas, concordo plenamente com a estratégia inicial.
Dar rotação ao plantel! Bom!
Artur
Siqueira
Garay
Luisão
A.Almeida
Fejsa
Matic
Enzo
Marko
Djuricic
Cardozo
terça-feira, 17 de setembro de 2013
domingo, 15 de setembro de 2013
Em grande forma...
Este ano os lagartos estão em grande forma, diria mesmo numa condição física verdadeiramente sobre-humana, de tal modo que nem os fora-de-jogo os conseguem apanhar.
Isto tá bonito está, já não nos bastavam os corruptos do costume...
Isto tá bonito está, já não nos bastavam os corruptos do costume...
sábado, 14 de setembro de 2013
Desrespeito
Primeiro que tudo gostaria de me referir ao mais importante, ao jogo do Benfica e ao bom resultado alcançado. Foi uma vitória justa, perfeitamente natural e o culminar perfeito para o que aconteceu dentro do campo.
A exibição não foi grande coisa, mas nesta altura nem seria de esperar outra coisa e o mais importante era mesmo conseguir alcançar os 3 pontos. E isso foi conseguido.
De realçar que continuamos com a malapata das lesões (ainda que aparentemente o caso de Siqueira seja só desgaste físico).
Gostei da estreia do Fejsa, pareceu-me um jogador com um bom porte físico, e não menos importante, com rapidez ao nível da movimentação em campo. Não revela grandes atributos a nível da saída de jogo, mas tendo em conta a forma descompensada de actuar deste Benfica, o seu modo de jogar é extremamente necessária.
Também gostei do Siqueira, tem pinta de jogador!
Gostei mais do Máxi hoje mas ainda está longe do jogador que já mostrou ser.
Bem, e agora vou finalmente referir-me ao título deste texto: a transmissão da Benfica Tv. Mais propriamente ao facto de o jogo não ter sido transmitido no canal HD!
A esmagadora maioria dos assinantes do canal Benfiquista (uma excelente ideia da direcção, uma daquelas que apoiei desde sempre) são adeptos do clube, e tal como eu, apenas pagam os dez euros por mês para ver a equipa principal de futebol jogar.
Sendo assim acho inadmissível, e uma profunda falta de respeito pelos adeptos do clube, que o jogo do Benfica seja preterido em favor de um encontro da liga inglesa, e seja transmitido no canal de pior qualidade. Não pretendo menosprezar a liga inglesa, é um pacote muito importante para o canal, trata-se da melhor liga do mundo, mas em nenhum momento pode ter importância superior aos jogos do Benfica. Desconheço (e admito que seja possível) se as condições do negócio entre a federação inglesa de futebol e o Benfica imponham a transmissão dos jogos em HD, mas se assim for é inadmissível que o Benfica não tenha acautelado os interesses dos subscritores benfiquistas do canal. Se essa obrigatoriedade não existe, então a 'vergonha' é ainda maior. Simplesmente não pode ser possível uma coisa com esta. E para completar o ramalhete, no final do jogo do Chelsea, apesar da 2ª parte do Benfica - PF estar em andamento, puseram-se a dar publicidade durante 5 minutos em vez de imediatamente passarem a efectuar a transmissão do jogo a decorrer no Estádio da Luz.
Espero que não se repita uma situação como a de hoje. Seria uma falta de respeito monumental!!
PS: em relação à transmissão do jogo, tenho uma crítica a efectuar. Apesar dos comentários imparciais (qb) do jornalista de serviço, o 2º golo do Benfica ocorre numa situação milimétrica de fora de jogo de Garay, e em nenhum momento é-nos dada uma repetição em condições do lance (com a linha de fora de jogo). Não podemos cometer os 'erros' dos outros, se queremos ser superiores não nos podemos deixar assim tão vulneráveis. Damos o flanco e os nossos inimigos irão aproveitar para atirar mais ainda contra as transmissões no nosso canal. Não podemos fazer isso, é de uma estupidez atroz.
Temos de ser superiores, temos de ser justos e limpos. Se os outros não o são, problema deles! Eles são corruptos, nós não!!!!
PS1: aparentemente, durante o intervalo do jogo passou a repetição do lance do golo do Garay, inclusivamente com a linha do fora-de-jogo. Menos mau. Não vi, e penitencio-me pelo que disse anteriormente.
Mas seja como for, a repetição teria de ter sido dada imediatamente e não esperar pelo intervalo.
A exibição não foi grande coisa, mas nesta altura nem seria de esperar outra coisa e o mais importante era mesmo conseguir alcançar os 3 pontos. E isso foi conseguido.
De realçar que continuamos com a malapata das lesões (ainda que aparentemente o caso de Siqueira seja só desgaste físico).
Gostei da estreia do Fejsa, pareceu-me um jogador com um bom porte físico, e não menos importante, com rapidez ao nível da movimentação em campo. Não revela grandes atributos a nível da saída de jogo, mas tendo em conta a forma descompensada de actuar deste Benfica, o seu modo de jogar é extremamente necessária.
Também gostei do Siqueira, tem pinta de jogador!
Gostei mais do Máxi hoje mas ainda está longe do jogador que já mostrou ser.
![]() |
| Linda atitude de Enzo Perez! |
Bem, e agora vou finalmente referir-me ao título deste texto: a transmissão da Benfica Tv. Mais propriamente ao facto de o jogo não ter sido transmitido no canal HD!
A esmagadora maioria dos assinantes do canal Benfiquista (uma excelente ideia da direcção, uma daquelas que apoiei desde sempre) são adeptos do clube, e tal como eu, apenas pagam os dez euros por mês para ver a equipa principal de futebol jogar.
Sendo assim acho inadmissível, e uma profunda falta de respeito pelos adeptos do clube, que o jogo do Benfica seja preterido em favor de um encontro da liga inglesa, e seja transmitido no canal de pior qualidade. Não pretendo menosprezar a liga inglesa, é um pacote muito importante para o canal, trata-se da melhor liga do mundo, mas em nenhum momento pode ter importância superior aos jogos do Benfica. Desconheço (e admito que seja possível) se as condições do negócio entre a federação inglesa de futebol e o Benfica imponham a transmissão dos jogos em HD, mas se assim for é inadmissível que o Benfica não tenha acautelado os interesses dos subscritores benfiquistas do canal. Se essa obrigatoriedade não existe, então a 'vergonha' é ainda maior. Simplesmente não pode ser possível uma coisa com esta. E para completar o ramalhete, no final do jogo do Chelsea, apesar da 2ª parte do Benfica - PF estar em andamento, puseram-se a dar publicidade durante 5 minutos em vez de imediatamente passarem a efectuar a transmissão do jogo a decorrer no Estádio da Luz.
Espero que não se repita uma situação como a de hoje. Seria uma falta de respeito monumental!!
PS: em relação à transmissão do jogo, tenho uma crítica a efectuar. Apesar dos comentários imparciais (qb) do jornalista de serviço, o 2º golo do Benfica ocorre numa situação milimétrica de fora de jogo de Garay, e em nenhum momento é-nos dada uma repetição em condições do lance (com a linha de fora de jogo). Não podemos cometer os 'erros' dos outros, se queremos ser superiores não nos podemos deixar assim tão vulneráveis. Damos o flanco e os nossos inimigos irão aproveitar para atirar mais ainda contra as transmissões no nosso canal. Não podemos fazer isso, é de uma estupidez atroz.
Temos de ser superiores, temos de ser justos e limpos. Se os outros não o são, problema deles! Eles são corruptos, nós não!!!!
PS1: aparentemente, durante o intervalo do jogo passou a repetição do lance do golo do Garay, inclusivamente com a linha do fora-de-jogo. Menos mau. Não vi, e penitencio-me pelo que disse anteriormente.
Mas seja como for, a repetição teria de ter sido dada imediatamente e não esperar pelo intervalo.
JJ.. e Máxi Pereira
Escrevo antes do início do jogo para não ser acusado de só falar depois das coisas acontecerem.
JJ é uma personagem muito estranha e perfeitamente anacrónica. Apesar de ser um treinador que joga constantemente no risco, fazendo com que o Benfica jogue quase sempre em inferioridade numérica no meio-campo (essa zona tão pouco importante..) é ao mesmo tempo um treinador completamente avesso ao risco, sendo completamente incapaz de arriscar jogar com jovens jogadores, a não ser que tenham custado um fortuna e vindo do estrangeiro..
Maxi Pereira está em péssima forma, tem sido um autêntico 'buraco' (bem mais que Cortez, apesar de fraco) e por tudo aquilo que tem dado ao Benfica ao longo destes 6/7 anos merecia ser protegido e não ser lançado às feras. Poderia apostar num jovem jogador que apesar de ainda ser imaturo e ter falhas a nível táctico, tem um futuro muito risonho pela frente, e que se chama João Cancelo.
Poderia também utilizar André Almeida, ou até Rúben Amorim mas não, prefere continuar a insistir numa fórmula que neste princípio de época (e final da última) tem demonstrado fraquezas muito grandes.
Que o jogo de aqui a pouco me desminta por completo!
JJ é uma personagem muito estranha e perfeitamente anacrónica. Apesar de ser um treinador que joga constantemente no risco, fazendo com que o Benfica jogue quase sempre em inferioridade numérica no meio-campo (essa zona tão pouco importante..) é ao mesmo tempo um treinador completamente avesso ao risco, sendo completamente incapaz de arriscar jogar com jovens jogadores, a não ser que tenham custado um fortuna e vindo do estrangeiro..
Maxi Pereira está em péssima forma, tem sido um autêntico 'buraco' (bem mais que Cortez, apesar de fraco) e por tudo aquilo que tem dado ao Benfica ao longo destes 6/7 anos merecia ser protegido e não ser lançado às feras. Poderia apostar num jovem jogador que apesar de ainda ser imaturo e ter falhas a nível táctico, tem um futuro muito risonho pela frente, e que se chama João Cancelo.
Poderia também utilizar André Almeida, ou até Rúben Amorim mas não, prefere continuar a insistir numa fórmula que neste princípio de época (e final da última) tem demonstrado fraquezas muito grandes.
Que o jogo de aqui a pouco me desminta por completo!
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Descobrimos a nova contratação andrupta!
Simunic, o animal!
Em Portugal, seria repreendido, se fosse marcada falta...
Em Portugal, seria repreendido, se fosse marcada falta...
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Afinal....
... não foi só Cortez a ficar de fora da lista da Liga dos Campeões...
Gosto tanto deste trabalho organizado, metódico e acima de tudo, de sucesso...
Valha-nos deus...
Gosto tanto deste trabalho organizado, metódico e acima de tudo, de sucesso...
Valha-nos deus...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
