... não foi só Cortez a ficar de fora da lista da Liga dos Campeões...
Gosto tanto deste trabalho organizado, metódico e acima de tudo, de sucesso...
Valha-nos deus...
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
A sério?
E depois dizem que só sabemos dizer mal...
Então ele era tão bom, era tão imprescindível, tinha sido tão bem comprado e agora fica fora da Champions? O_o
Mais uma amostra do modo como as coisas são geridas no futebol profissional (?!) do Benfica, com os pés. Mais propriamente, a pontapé...
Magistral gestão psicológica, magistral gestão desportiva..
Então ele era tão bom, era tão imprescindível, tinha sido tão bem comprado e agora fica fora da Champions? O_o
Mais uma amostra do modo como as coisas são geridas no futebol profissional (?!) do Benfica, com os pés. Mais propriamente, a pontapé...
Magistral gestão psicológica, magistral gestão desportiva..
terça-feira, 3 de setembro de 2013
E agora?
Siqueira no Benfica? Bom!
Mais vale tarde que nunca! Pena os 5 pontos.
Vamos a ver se é desta que JJ abandona o seu esquema suicida.
Não por causa do DE, mas por causa da lesão de Sálvio.
É que ainda vamos a tempo de ganhar algumas coisas.
Mais vale tarde que nunca! Pena os 5 pontos.
Vamos a ver se é desta que JJ abandona o seu esquema suicida.
Não por causa do DE, mas por causa da lesão de Sálvio.
É que ainda vamos a tempo de ganhar algumas coisas.
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Era logo prá rua!
Como é que é possível?
Expliquem-me!
Como é que o defesa do Paços não foi expulso, e consequentemente marcada grande penalidade, após a sua bárbara agressão com as costas ao avançado dos corruptos?
Não entendo!
Expliquem-me!
Como é que o defesa do Paços não foi expulso, e consequentemente marcada grande penalidade, após a sua bárbara agressão com as costas ao avançado dos corruptos?
Não entendo!
A nossa comunicação social é uma merda, são uns filhos da puta
Alguém que me consegue explicar como é que existe uma equipa (sempre a mesma) que volta a ganhar um jogo através de um golo ilegal, e no entanto a comunicação social pura e simplesmente passa por cima desse facto, dando-se ao luxo de durante a transmissão das imagens do encontro não fazer qualquer tipo de referência?!?
Incrível.
Incrível.
domingo, 1 de setembro de 2013
Dois pesos, duas medidas
Sem esquecer o (mais um) desvaria táctico de JJ, não se pode ignorar a péssima actuação do árbitro durante o jogo de ontem.
Como já é hábito em todos os inícios de época, o Benfica é constantemente prejudicado nas jornadas iniciais do campeonato, e os corruptos são, na mesma proporção, sempre favorecidos. É já um clássico do futebol português, de que toda a gente tem conhecimento, inclusivamente a direcção do Benfica(?!!?) e os jornalistas(?!) mas que ainda assim não se vê ninguém a tentar fazer algo para que a esta vergonhosa situação se altere.
Por último, há que salientar o inacreditável modo díspar como a comunicação social notícia os casos arbitrais, consoante eles acontecem a favor ou contra o SLB. Não temos uma direcção que nos defenda, deixam que toda a gente faça aquilo que querem e que lhes apetece relativamente ao nosso clube.
É uma VERGONHA!!
Como já é hábito em todos os inícios de época, o Benfica é constantemente prejudicado nas jornadas iniciais do campeonato, e os corruptos são, na mesma proporção, sempre favorecidos. É já um clássico do futebol português, de que toda a gente tem conhecimento, inclusivamente a direcção do Benfica(?!!?) e os jornalistas(?!) mas que ainda assim não se vê ninguém a tentar fazer algo para que a esta vergonhosa situação se altere.
Por último, há que salientar o inacreditável modo díspar como a comunicação social notícia os casos arbitrais, consoante eles acontecem a favor ou contra o SLB. Não temos uma direcção que nos defenda, deixam que toda a gente faça aquilo que querem e que lhes apetece relativamente ao nosso clube.
É uma VERGONHA!!
sábado, 31 de agosto de 2013
Não vale a pena, repetem-se sempre
Se queriam uma razão válida para JJ não ser mais o treinador do Benfica (tinha que ter saído depois do Jamor) aqui está ela: o homem não aprende, e repete sempre os mesmos erros.
O que mais custa é saber que este homem está há 4 anos ao comando do Benfica, acaba de iniciar a 5ª época e continua a insistir nas mesmas coisas e que antes não deram resultado.
Apesar de não termos jogado a ponta de um corno, e de mais uma vez termos jogado com um elevado handicap, facilmente conseguimos criar oportunidades de golo mais que suficientes para ganhar o jogo. Deu para perceber que, mesmo tendo do scp evoluído significativamente, a diferença entre as equipas é demasiado grande, mas....
.... JJ não aprende! Mais uma vez jogámos sem meio-campo, mais uma vez a equipa adversária teve o comando do jogo a seu bel-prazer. Não dá para jogar contra equipas de valor desta maneira, simplesmente não dá. Nos outros anos nós brincávamos com o scp, mesmo jogando assim, porque eles tinham pinos a treiná-los. Este ano, eles têm um treinador a sério, e isso é o suficiente para que nós sejamos manietados.
O homem não teve culpa das lesões, claro. Mas é responsável por mais um inenarrável 11 titular. Deixamos o controlo do jogo para os adversários porque perdemos sempre o meio-campo. JJ não aprende. É incrível!!!
Laterais péssimos!
Um árbitro péssimo, não tanto pelo lance do golo verde, mas porque apitou tudo e mais alguma coisa, quase sempre contra nós. Prejudicou-nos mas a táctica de JJ foi-nos ainda mais prejudicial. Seja como for, não há que escamotear o desempenho de Hugo Miguel.
Rodrigo inexistente, Lima desaparecido, Matic só e abandonado. Assim não há quem resista.
Nota para Cardozo. Zero de vontade.
Tivemos azar com as lesões, nomeadamente as de Enzo (acabámos, de uma forma enviesada, por sair favorecidos) e Sálvio (temo que seja demorada a recuperação).
Gáitan estava a ser o único que parecia saber o que era uma bola...
Péssima condição física!!! Incapacidade de ganhar bolas divididas, velocidade medíocre e resistência sofrível.
Campeonato perdido, são apenas 4 pontos, em 9 possíveis. Como, infelizmente bem sabemos, os corruptos apanham-se sozinhos e já de lá não saem...
De positivo, Markovic.
Que jogador!
Que craque!
Faz duas jogadas de outro mundo, que só por acaso não resultaram em dois golos, ficou-se apenas por 1.
O que mais custa é saber que este homem está há 4 anos ao comando do Benfica, acaba de iniciar a 5ª época e continua a insistir nas mesmas coisas e que antes não deram resultado.
Apesar de não termos jogado a ponta de um corno, e de mais uma vez termos jogado com um elevado handicap, facilmente conseguimos criar oportunidades de golo mais que suficientes para ganhar o jogo. Deu para perceber que, mesmo tendo do scp evoluído significativamente, a diferença entre as equipas é demasiado grande, mas....
.... JJ não aprende! Mais uma vez jogámos sem meio-campo, mais uma vez a equipa adversária teve o comando do jogo a seu bel-prazer. Não dá para jogar contra equipas de valor desta maneira, simplesmente não dá. Nos outros anos nós brincávamos com o scp, mesmo jogando assim, porque eles tinham pinos a treiná-los. Este ano, eles têm um treinador a sério, e isso é o suficiente para que nós sejamos manietados.
O homem não teve culpa das lesões, claro. Mas é responsável por mais um inenarrável 11 titular. Deixamos o controlo do jogo para os adversários porque perdemos sempre o meio-campo. JJ não aprende. É incrível!!!
Laterais péssimos!
Um árbitro péssimo, não tanto pelo lance do golo verde, mas porque apitou tudo e mais alguma coisa, quase sempre contra nós. Prejudicou-nos mas a táctica de JJ foi-nos ainda mais prejudicial. Seja como for, não há que escamotear o desempenho de Hugo Miguel.
Rodrigo inexistente, Lima desaparecido, Matic só e abandonado. Assim não há quem resista.
Nota para Cardozo. Zero de vontade.
Tivemos azar com as lesões, nomeadamente as de Enzo (acabámos, de uma forma enviesada, por sair favorecidos) e Sálvio (temo que seja demorada a recuperação).
Gáitan estava a ser o único que parecia saber o que era uma bola...
Péssima condição física!!! Incapacidade de ganhar bolas divididas, velocidade medíocre e resistência sofrível.
Campeonato perdido, são apenas 4 pontos, em 9 possíveis. Como, infelizmente bem sabemos, os corruptos apanham-se sozinhos e já de lá não saem...
De positivo, Markovic.
Que jogador!
Que craque!
Faz duas jogadas de outro mundo, que só por acaso não resultaram em dois golos, ficou-se apenas por 1.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

