terça-feira, 20 de agosto de 2013

Apesar de tudo.. convém não esquecer!

Embora a acção da direcção do Benfica seja uma autêntica bíblia de como não se deve actuar, e de termos perdido os dois últimos campeonatos por culpa - essencialmente - própria, nunca é demais realçar um 'ligeiríssimo' facto:

Isto é o F.C.PORCO!


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

E a miséria que é tanta

O mais grave de tudo é perceber que esta direção não tem a menor condição de permanecer em funções, visto o seu trabalho desportivo ser absolutamente miserável, e no entanto não se consegue descortinar uma única alternativa viável e de confiança.

Será possível que LFV tenha mesmo secado tudo à sua volta, como se de um eucaliptal se tratasse???

9 anos!!

O Benfica perde pontos há 9 anos consecutivos no início do campeonato e ninguém se parece importar, ninguém parece achar errado, ninguém liga patavina.

É isto o Benfica?

É esta a direcção?

O clube desceu mesmo muito, muito baixo!

domingo, 18 de agosto de 2013

Descobri!!

Agora que estou mais calmo e que reflecti sobre a situação, consegui identificar o porquê do Benfica não conseguir ganhar nada de jeito:

Não apoiámos o suficiente! Não escrevemos 'carrega Benfica' as vezes suficientes! Não tecemos loas suficientes à direcção. Não escrevemos que temos os melhores do mundo em CAPS, para o pessoal todo nos 'ouvir'.....

Grande LFV, grande JJ!!

Carrega Benfica!!!

................

Cada vez gosto mais do verão

Pelo menos nessa altura não tenho de levar com as mesmas merdas de sempre, com vergonhas, ano atrás de ano!

Vão todos para o caralho!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Funes Mori

Sem querer discutir a real valia do jogador, até porque não o conheço, não posso deixar de dizer que fico espantado com esta contratação. E porquê?
Primeiro porque o seu currículo não ostenta nada de abonatório, ser um ponta de lança e marcar apenas 22 golos durante 4 anos, em mais de 100 jogos realizados não é um feito digno de registo (pela positiva).

Segundo, porque todas as referências vindas da Argentina são verdadeiramente 'assassinas' para o jogador.
Ver os adeptos do seu clube festejarem a saída de um jogador da casa, salientando durante esse rejubilo o facto de não conseguirem entender como é que alguém paga alguma coisa por esse elemento, não é algo que desperte grande confiança..

Terceiro, porque lhes damos o 'titular' deles e vamos buscar o seu suplente, e pelo caminho ainda lhes pagamos uns milhões.. faz todo o sentido..

Quarto, aquela conversa do 'tem azar, marca poucos golos'.. priceless..

Já aqui disse que não conheço o Funes Mori, pelo que, me abstenho de fazer considerações futebolísticas mas, ainda há pouco ouvi na 'Bola Branca' um jornalista argentino referir que o jogador tem carências a nível emocional, que necessita de um treinador que o acarinhe, que o compreenda, que lhe saiba dar confiança... uma pergunta:

Apesar de todo o mérito que reconheço a JJ - independentemente de achar que já deveria ter saído do Benfica - é este o treinador adequado para o Funes Mori?! Estabilidade emocional, confiança, motivação, é JJ um treinador capaz de garantir isso a um qualquer jogador?! Sinceramente não me parece. Não acredito que 'espumanços de raiva', 'ofensas constantes', 'gritos de louco' sejam aquilo que um profissional de futebol mais precisa, especialmente tratando-se de um elemento que aparenta ter problemas de confiança.

E assim segue a 'bela' pré-temporada do Benfica, mais uma época preparada de forma 'atempada e estruturada'..

Siga a 'festa'....

sábado, 10 de agosto de 2013

Sem tirar nem pôr

Porque poderia escrever um texto todo XPTO a tentar explicar tudo aquilo que me vai na alma.. mas não preciso!

Tá tudo dito aqui: