O mais grave de tudo é perceber que esta direção não tem a menor condição de permanecer em funções, visto o seu trabalho desportivo ser absolutamente miserável, e no entanto não se consegue descortinar uma única alternativa viável e de confiança.
Será possível que LFV tenha mesmo secado tudo à sua volta, como se de um eucaliptal se tratasse???
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
9 anos!!
O Benfica perde pontos há 9 anos consecutivos no início do campeonato e ninguém se parece importar, ninguém parece achar errado, ninguém liga patavina.
É isto o Benfica?
É esta a direcção?
O clube desceu mesmo muito, muito baixo!
É isto o Benfica?
É esta a direcção?
O clube desceu mesmo muito, muito baixo!
domingo, 18 de agosto de 2013
Descobri!!
Agora que estou mais calmo e que reflecti sobre a situação, consegui identificar o porquê do Benfica não conseguir ganhar nada de jeito:
Não apoiámos o suficiente! Não escrevemos 'carrega Benfica' as vezes suficientes! Não tecemos loas suficientes à direcção. Não escrevemos que temos os melhores do mundo em CAPS, para o pessoal todo nos 'ouvir'.....
Grande LFV, grande JJ!!
Carrega Benfica!!!
................
Não apoiámos o suficiente! Não escrevemos 'carrega Benfica' as vezes suficientes! Não tecemos loas suficientes à direcção. Não escrevemos que temos os melhores do mundo em CAPS, para o pessoal todo nos 'ouvir'.....
Grande LFV, grande JJ!!
Carrega Benfica!!!
................
Cada vez gosto mais do verão
Pelo menos nessa altura não tenho de levar com as mesmas merdas de sempre, com vergonhas, ano atrás de ano!
Vão todos para o caralho!
Vão todos para o caralho!
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Funes Mori
Sem querer discutir a real valia do jogador, até porque não o conheço, não posso deixar de dizer que fico espantado com esta contratação. E porquê?
Primeiro porque o seu currículo não ostenta nada de abonatório, ser um ponta de lança e marcar apenas 22 golos durante 4 anos, em mais de 100 jogos realizados não é um feito digno de registo (pela positiva).
Segundo, porque todas as referências vindas da Argentina são verdadeiramente 'assassinas' para o jogador.
Ver os adeptos do seu clube festejarem a saída de um jogador da casa, salientando durante esse rejubilo o facto de não conseguirem entender como é que alguém paga alguma coisa por esse elemento, não é algo que desperte grande confiança..
Terceiro, porque lhes damos o 'titular' deles e vamos buscar o seu suplente, e pelo caminho ainda lhes pagamos uns milhões.. faz todo o sentido..
Quarto, aquela conversa do 'tem azar, marca poucos golos'.. priceless..
Já aqui disse que não conheço o Funes Mori, pelo que, me abstenho de fazer considerações futebolísticas mas, ainda há pouco ouvi na 'Bola Branca' um jornalista argentino referir que o jogador tem carências a nível emocional, que necessita de um treinador que o acarinhe, que o compreenda, que lhe saiba dar confiança... uma pergunta:
Apesar de todo o mérito que reconheço a JJ - independentemente de achar que já deveria ter saído do Benfica - é este o treinador adequado para o Funes Mori?! Estabilidade emocional, confiança, motivação, é JJ um treinador capaz de garantir isso a um qualquer jogador?! Sinceramente não me parece. Não acredito que 'espumanços de raiva', 'ofensas constantes', 'gritos de louco' sejam aquilo que um profissional de futebol mais precisa, especialmente tratando-se de um elemento que aparenta ter problemas de confiança.
E assim segue a 'bela' pré-temporada do Benfica, mais uma época preparada de forma 'atempada e estruturada'..
Siga a 'festa'....
Primeiro porque o seu currículo não ostenta nada de abonatório, ser um ponta de lança e marcar apenas 22 golos durante 4 anos, em mais de 100 jogos realizados não é um feito digno de registo (pela positiva).
Segundo, porque todas as referências vindas da Argentina são verdadeiramente 'assassinas' para o jogador.
Ver os adeptos do seu clube festejarem a saída de um jogador da casa, salientando durante esse rejubilo o facto de não conseguirem entender como é que alguém paga alguma coisa por esse elemento, não é algo que desperte grande confiança..
Terceiro, porque lhes damos o 'titular' deles e vamos buscar o seu suplente, e pelo caminho ainda lhes pagamos uns milhões.. faz todo o sentido..
Quarto, aquela conversa do 'tem azar, marca poucos golos'.. priceless..
Já aqui disse que não conheço o Funes Mori, pelo que, me abstenho de fazer considerações futebolísticas mas, ainda há pouco ouvi na 'Bola Branca' um jornalista argentino referir que o jogador tem carências a nível emocional, que necessita de um treinador que o acarinhe, que o compreenda, que lhe saiba dar confiança... uma pergunta:
Apesar de todo o mérito que reconheço a JJ - independentemente de achar que já deveria ter saído do Benfica - é este o treinador adequado para o Funes Mori?! Estabilidade emocional, confiança, motivação, é JJ um treinador capaz de garantir isso a um qualquer jogador?! Sinceramente não me parece. Não acredito que 'espumanços de raiva', 'ofensas constantes', 'gritos de louco' sejam aquilo que um profissional de futebol mais precisa, especialmente tratando-se de um elemento que aparenta ter problemas de confiança.
E assim segue a 'bela' pré-temporada do Benfica, mais uma época preparada de forma 'atempada e estruturada'..
Siga a 'festa'....
Etiquetas:
Benfica,
contratações,
época,
funes mori,
JJ
sábado, 10 de agosto de 2013
Sem tirar nem pôr
Porque poderia escrever um texto todo XPTO a tentar explicar tudo aquilo que me vai na alma.. mas não preciso!
Tá tudo dito aqui:
Tá tudo dito aqui:
sábado, 20 de julho de 2013
Últimas
Nélson Oliveira - emprestado ao Cardiff do campeonato inglês, mais uma vez volta a emigrar e soma mais um empréstimo. Tendo em conta os rumores existentes grande parte dos seus problemas de afirmação estão relacionados com a sua 'atitude mental', com o seu auto-convencimento. Seja como for, parece-me óbvio que nunca se tornará 'jogador do Benfica', o rumo que a sua carreira está a levar assim o diz. É pena, parece que tinha boas condições futebolísticas.
Pizzi - contratação, na minha óptica, completamente desnecessária. Mais um negócio LFV/Atl.Madrid (e lá ao fundo, A.Salvador..) que parece não ser o melhor para o Benfica. Vai tirar o lugar a quem? Chegará a calçar?
Espero estar enganado.
Fariña - uma incógnita. Fica? Sai?
Ficando ou não, não sei qual a necessidade de contratar mais um jogador para a zona do número 10, existindo já Djuricic e Gaitán. A não ser que o Argentino que veio do Boca esteja para ser vendido, nesse caso faz todo o sentido acautelar a sua saída.
Engraçado continuar a verificar que para o ataque tudo é acautelado (ou quase, vamos ver a questão do PL) e para vertente defensiva nada se vê. Matic pode sair e não vimos ninguém a entrar para médio-defensivo, ainda por cima nesta posição mesmo com a permanência do sérvio (oremos irmãos!) precisaríamos de um jogador mais.
E quanto à defesa, nomeadamente às laterais, continuamos com grandes défices a nível de qualidade defensiva. Cortez não é um upgrade defensivo relativamente a Melgarejo, e Maxi continuará a defender mal e atacar melhor.
JJ já parece o governo português e os dirigentes europeus, repete sempre a mesma fórmula, em doses reforçadas, daquilo que falhou anteriormente. Deve ser daí que vem o catedrático...
Pizzi - contratação, na minha óptica, completamente desnecessária. Mais um negócio LFV/Atl.Madrid (e lá ao fundo, A.Salvador..) que parece não ser o melhor para o Benfica. Vai tirar o lugar a quem? Chegará a calçar?
Espero estar enganado.
Fariña - uma incógnita. Fica? Sai?
Ficando ou não, não sei qual a necessidade de contratar mais um jogador para a zona do número 10, existindo já Djuricic e Gaitán. A não ser que o Argentino que veio do Boca esteja para ser vendido, nesse caso faz todo o sentido acautelar a sua saída.
Engraçado continuar a verificar que para o ataque tudo é acautelado (ou quase, vamos ver a questão do PL) e para vertente defensiva nada se vê. Matic pode sair e não vimos ninguém a entrar para médio-defensivo, ainda por cima nesta posição mesmo com a permanência do sérvio (oremos irmãos!) precisaríamos de um jogador mais.
E quanto à defesa, nomeadamente às laterais, continuamos com grandes défices a nível de qualidade defensiva. Cortez não é um upgrade defensivo relativamente a Melgarejo, e Maxi continuará a defender mal e atacar melhor.
JJ já parece o governo português e os dirigentes europeus, repete sempre a mesma fórmula, em doses reforçadas, daquilo que falhou anteriormente. Deve ser daí que vem o catedrático...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
