The time is now!
Força Benfica, a vitória está ali, mesmo à nossa frente.
PS: Takuarazito, faz-nos um favor, irrita mais um pouco aqueles que dizem que só sabes marcar golos!
domingo, 13 de janeiro de 2013
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
O futebol também é feito de records!
O LOL de Portugal continua na sua busca por um lugar na História do Futebol Mundial. Como não dá para ser com títulos, ou bom futebol, lá terá de ser com o record de treinadores numa época.. 4º.
Who's next?
PS: Ainda não puto, ainda não. Olha, para te poupares, não deixes que te ensinem a ler, escrever e contar.
Who's next?
PS: Ainda não puto, ainda não. Olha, para te poupares, não deixes que te ensinem a ler, escrever e contar.
"Aimar é um génio!"
Não conhecia JJ como poeta.
É de longe, a coisa mais acertada que o treinador do Benfica disse na vida.
Ainda está sem ritmo, bem longe daquilo que se exige a um jogador de alta competição mas, aquele pequeno toque de classe a isolar Sálvio... Lindo!
PS1: Ganhámos bem, num jogo razoável marcado pelo espectacular golo de Gáitan.
PS2: Ai Nico, Nico, se tu quisesses...
É de longe, a coisa mais acertada que o treinador do Benfica disse na vida.
Ainda está sem ritmo, bem longe daquilo que se exige a um jogador de alta competição mas, aquele pequeno toque de classe a isolar Sálvio... Lindo!
PS1: Ganhámos bem, num jogo razoável marcado pelo espectacular golo de Gáitan.
PS2: Ai Nico, Nico, se tu quisesses...
domingo, 6 de janeiro de 2013
Para logo, apenas a vitória!
É fundamental!
11:
Artur
A.Almeida Jardel Garay Melga
Matic
A.Gomes
Enzo Ola John
Lima
Cardozo
Na minha opinião, Sálvio encontra-se num momento de menor fulgor, e já que Enzo é um médio-ala de origem e tem a capacidade de explorar espaços mais interiores, parece-me uma excelente opção para este jogo, até porque os 'canarinhos' sabem jogar bom futebol e saem bem no contra-ataque. A superior capacidade defensiva de Enzo relativamente a Sálvio é aconselhável para um jogo como o de hoje.
11:
Artur
A.Almeida Jardel Garay Melga
Matic
A.Gomes
Enzo Ola John
Lima
Cardozo
Na minha opinião, Sálvio encontra-se num momento de menor fulgor, e já que Enzo é um médio-ala de origem e tem a capacidade de explorar espaços mais interiores, parece-me uma excelente opção para este jogo, até porque os 'canarinhos' sabem jogar bom futebol e saem bem no contra-ataque. A superior capacidade defensiva de Enzo relativamente a Sálvio é aconselhável para um jogo como o de hoje.
sábado, 5 de janeiro de 2013
Peidoso à beira do colapso..
pdc, o célebre corrupto peidoso, à beira de um ataque de nervos.
A estratégia implicava ter o satélite lagarto na 1ª divisão.
A estrutura corrupta tenta acalmar o 'papa' mostrando-lhe que pode ser benéfica a rodagem de alguns jogadores na 2ª liga..
A estratégia implicava ter o satélite lagarto na 1ª divisão.
A estrutura corrupta tenta acalmar o 'papa' mostrando-lhe que pode ser benéfica a rodagem de alguns jogadores na 2ª liga..
Força, João.
O Benfica está de luto. O jogador de futebol está de luto. Mais importante, o filho está de luto.
Força, João. As melhoras para ti e para o teu irmão. A tua MÃE que descanse em paz!
Força, João. As melhoras para ti e para o teu irmão. A tua MÃE que descanse em paz!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Tr(a)istes!
Finalmente, a satelização por escrito do LOL de Portugal perante os Corruptos, Lda.
É bonito.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=616862&tm=45&layout=122&visual=61
É bonito.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=616862&tm=45&layout=122&visual=61
Subscrever:
Mensagens (Atom)

