quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Modo Cagança Total: ON
Primeiro que tudo, tenho que me referir às declarações do jj:
Oi, jÔta jÔta, aquele não é 'O' Barcelona! Só as camisolas eram iguais.. Gabares-te de que nenhuma equipa vai ao Camp Nou jogar da forma que o Benfica fez hoje é perfeitamente irrelevante: nenhuma equipa vai jogar com 'este' barça!!! Sei que não deves muito à inteligência mas podias 'mancar-te' um bocadinho.
Quanto ao resto:
O jogo de hoje esvaziou por completo aquilo que escrevi ontem, em que dizia que não perder por muitos já não era mau. Nunca pensei que o barça se estivesse a cagar tanto pró jogo de hoje. Aquilo não foi a 'segunda' equipa dos catalães, foi um aglomerado de miúdos novos todos juntos, que quando jogam com as estrelas disfarçam bem a sua (ainda) falta de competetividade e de competência.
Tecer loas àquilo que foi o jogo de hoje por parte do Benfica, não é menorizar o clube, é menorizar os jogadores benfiquistas que estiveram em campo.
Das duas equipas em campo, a nossa era a melhor. Não se trata de ser melhor neste jogo. Não, este Benfica é melhor que este Barça.
Por isso é que o resultado de hoje é péssimo. Custa-me dizer isto mas, os corruptos - inclusivamente estes corruptos do vitinho - teriam vencido este jogo com uma pernas às costas. Não teriam perdoado!
E nós que fizemos? Andámos a desperdiçar golos - o lance do Rodrigo é imperdoável! - como se não houvesse amanhã, como se os jogadores fizessem parte do plantel da lagartagem...
Merecemos ser eliminados da champions!!
Por causa dos jogos em Glasgow e em Moscovo mas principalmente por causa do jogo de hoje. Nenhuma equipa merece ter 'sorte' se é tão ostensivamente incompetente como foi no dia de hoje.
Espero que os jogadores do Benfica não ponham na cabeça que alcançaram um 'feito' ao empatarem e dominarem este barça... já que o treinador continua a 'sonhar' e a 'acarditar' que esteve fabuloso, espero que os dirigentes lhes façam ver que o jogo de hoje é um marco negativo na História do Sport Lisboa e Benfica.
- Bruno César... deus do céu, o meu rico Nolito. Como é que este brasileiro soma mais tempo de jogo que o espanhol? Não é que tenha estado muito bem hoje, mas mais uma vez demonstrou que é jogador para ter maior importância na equipa (e que pormenores fabulosos);
- Concordei em asboluto com o 11 de hoje. Das poucas vezes que o jj me pareceu usar os jogadores que mais sentido faziam para o encontro;
- Ola John é jogador. E que jogador!! (Pena que tenha dado o 'berro' no fim);
- André Gomes esteve muito bem, gostei bastante. São nestes jogos que os jogadores se 'fazem'. 'Estoirou' também, mas é perfeitamente normal já que tem tido pouca competição;
- Péssimas substituições! Falhou todas. Bruno César.. bem, esse nem comento (é preciso o 'Gaitas' ser muito merdoso). Cardozo não era jogador para o futebol que o Benfica fez na 2a parte, e muito menos sem o Rodrigo ou o Lima por perto. O André Almeida justificava-se, mas não a permanência do outro André, o coitado estava 'morto' (e ainda havia o Ola John..);
- Epá gosto muito do Máxi, a sua garra mais uma vez foi muito importante mas... podia ter sido expulso. Aliás, deveria ter sido. Não pode ser tão 'cego'!
Oi, jÔta jÔta, aquele não é 'O' Barcelona! Só as camisolas eram iguais.. Gabares-te de que nenhuma equipa vai ao Camp Nou jogar da forma que o Benfica fez hoje é perfeitamente irrelevante: nenhuma equipa vai jogar com 'este' barça!!! Sei que não deves muito à inteligência mas podias 'mancar-te' um bocadinho.
Quanto ao resto:
O jogo de hoje esvaziou por completo aquilo que escrevi ontem, em que dizia que não perder por muitos já não era mau. Nunca pensei que o barça se estivesse a cagar tanto pró jogo de hoje. Aquilo não foi a 'segunda' equipa dos catalães, foi um aglomerado de miúdos novos todos juntos, que quando jogam com as estrelas disfarçam bem a sua (ainda) falta de competetividade e de competência.
Tecer loas àquilo que foi o jogo de hoje por parte do Benfica, não é menorizar o clube, é menorizar os jogadores benfiquistas que estiveram em campo.
Das duas equipas em campo, a nossa era a melhor. Não se trata de ser melhor neste jogo. Não, este Benfica é melhor que este Barça.
Por isso é que o resultado de hoje é péssimo. Custa-me dizer isto mas, os corruptos - inclusivamente estes corruptos do vitinho - teriam vencido este jogo com uma pernas às costas. Não teriam perdoado!
E nós que fizemos? Andámos a desperdiçar golos - o lance do Rodrigo é imperdoável! - como se não houvesse amanhã, como se os jogadores fizessem parte do plantel da lagartagem...
Merecemos ser eliminados da champions!!
Por causa dos jogos em Glasgow e em Moscovo mas principalmente por causa do jogo de hoje. Nenhuma equipa merece ter 'sorte' se é tão ostensivamente incompetente como foi no dia de hoje.
Espero que os jogadores do Benfica não ponham na cabeça que alcançaram um 'feito' ao empatarem e dominarem este barça... já que o treinador continua a 'sonhar' e a 'acarditar' que esteve fabuloso, espero que os dirigentes lhes façam ver que o jogo de hoje é um marco negativo na História do Sport Lisboa e Benfica.
- Bruno César... deus do céu, o meu rico Nolito. Como é que este brasileiro soma mais tempo de jogo que o espanhol? Não é que tenha estado muito bem hoje, mas mais uma vez demonstrou que é jogador para ter maior importância na equipa (e que pormenores fabulosos);
- Concordei em asboluto com o 11 de hoje. Das poucas vezes que o jj me pareceu usar os jogadores que mais sentido faziam para o encontro;
- Ola John é jogador. E que jogador!! (Pena que tenha dado o 'berro' no fim);
- André Gomes esteve muito bem, gostei bastante. São nestes jogos que os jogadores se 'fazem'. 'Estoirou' também, mas é perfeitamente normal já que tem tido pouca competição;
- Péssimas substituições! Falhou todas. Bruno César.. bem, esse nem comento (é preciso o 'Gaitas' ser muito merdoso). Cardozo não era jogador para o futebol que o Benfica fez na 2a parte, e muito menos sem o Rodrigo ou o Lima por perto. O André Almeida justificava-se, mas não a permanência do outro André, o coitado estava 'morto' (e ainda havia o Ola John..);
- Epá gosto muito do Máxi, a sua garra mais uma vez foi muito importante mas... podia ter sido expulso. Aliás, deveria ter sido. Não pode ser tão 'cego'!
Que assim seja..
Que o Benfica tenha um Everest de sorte - semelhante à do Celtic - e que consiga um milagre em Camp Nou!
Seja como for, o que é verdadeiramente importante, é o jogo de segunda-feira, afinal de contas o campeonato nacional é a nossa prioridade, e pelo que sabemos, o nosso adversário joga o seu futuro nesse encontro.
Força Benfica!
Seja como for, o que é verdadeiramente importante, é o jogo de segunda-feira, afinal de contas o campeonato nacional é a nossa prioridade, e pelo que sabemos, o nosso adversário joga o seu futuro nesse encontro.
Força Benfica!
Barcelona - Benfica
Correndo o risco de, no minímo, ser 'chacinado' digo que amanhã, mesmo com uma equipa 'recauchutada' do barça, não temos qualquer hipótese de somarmos qualquer ponto.
Com uma certa dose de exagero, e de um injustificadíssimo menosprezo pela HISTÓRIA GLORIOSA do Benfica, direi que menos de 3, não é um mau resultado..
Não consigo ir contra a minha natureza pessimista..
Com uma certa dose de exagero, e de um injustificadíssimo menosprezo pela HISTÓRIA GLORIOSA do Benfica, direi que menos de 3, não é um mau resultado..
Não consigo ir contra a minha natureza pessimista..
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
E se?
Se vos fosse possível fazer uma escolha, o que decidiriam?
- Que o Benfica vencesse a liga europa, a taça da liga e a taça de Portugal, mas que para isso teria de ficar em segundo no campeonato.
- Ser campeão nacional e perder toda as outras competições?
Para mim, campeão.
- Que o Benfica vencesse a liga europa, a taça da liga e a taça de Portugal, mas que para isso teria de ficar em segundo no campeonato.
- Ser campeão nacional e perder toda as outras competições?
Para mim, campeão.
sábado, 1 de dezembro de 2012
Casamento de 'sonho'
Correm notícias de que a associação corrupta está interessada num jogador brasileiro, que actua no futebol europeu, mais propriamente na liga ucraniana, num clube poderoso e que se chama Luiz Adriano.
Para quem não sabe, esse jogador deu bastante que falar na última jornada da Champions, não por ter sido o autor de um hat-trick, mas por ter sido responsável por um acto vergonhoso.
É caso para dizer, 'um casamento feito no céu'...
Haveria algum jogador mais indicado para os corruptos?!?!
Para quem não sabe, esse jogador deu bastante que falar na última jornada da Champions, não por ter sido o autor de um hat-trick, mas por ter sido responsável por um acto vergonhoso.
É caso para dizer, 'um casamento feito no céu'...
Haveria algum jogador mais indicado para os corruptos?!?!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


