Não, não me refiro ao 'amigo' Olegário (ou seria o Xistra? Ou o Proença? Não sei, não ando a ver muito bem, parecem-me todos iguais..) e à sua bela, e costumeira, actuação.
Nem me refiro à ignorância dos nossos adversários (inimigos?!), afinal temos de 'dar desconto', já sigla do braga é SCB, e isto de ter neurónios no cérebro não é para quem quer, é para qeum pode..
Também não estou a falar no 'abaixamento das calças' do salvador perante o peidoso (seriam para trocar? Afinal de contas as do papa não devem cheirar lá grande coisa).
A questão está relacionada com o palhaço (sem ofensa à classe!!) Micael! Repararam na atitude daquele grande monte de esterco no jogo de hoje? O Otamendi ceifa-o, chama-lhe tudo e mais alguma coisa (menos, amigo e santo) e a Micaela desata a abrir os braços, a pedir desculpa, só lhe faltou beijar os co.. pés. Imaginem que tinha sido o Garay a dar-lhe uma cacetada (bem dada)..
Logo a seguir, faz falta sobre o Mangala (foda-se, bate na sombra..) e pede desculpa, pede perdão, faz um oração, paga uma promessa, oferece-lhe um jantar, e promete-lhe um lugar no céu com 40 virgens boazonas.
E depois, no que ao jogo propriamente diz respeito, tratou de errar e de estragar todas as jogadas em que entrou, sendo que a 'crème de la crème' foi canto já nos descontos em que se limitou a mandar a bola para os defesas dos corruptos... Enfim, um verdadeiro frete (ou um favor?)
Grande palhaço!
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Esta gente pura e simplesmente não se manca!
Notícia que pode ser lida aqui:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=791135
"Juve Leo suspende apoio
POR TEMPO INDETERMINADO
Através de comunicado emitido no seu site oficial, a Juventude Leonina anunciou que irá suspender por tempo indeterminado o apoio à equipa profissional de futebol, justificando a opção pela "mediocridade das exibições da equipa".
A Juve Leo alerta ainda que "enquanto os jogadores não honrarem a camisola que envergam" a faixa da claque será "colocada ao contrário em todos os jogos", revelando ainda que o sector reservado em Alvalade "ficará vazio" e a equipa não receberá quaisquer "cânticos de apoio" nas partidas.
Na mesma nota, a claque sportinguista refere que o protesto apenas será interrompido no jogo com o Benfica, a disputar a 10 de dezembro, em Alvalade"
Esta gente consegue bater os limites do ridículo com uma velocidade que me deixa verdadeiramente espantado. A comédia que emana da raça lagarta é fabulosa, e consegue o feito de deixar toda a gente a esfregar os olhos para ver se leu bem.
Então agora vão suspender o apoio à equipa - o que até faz algum sentido, já que os jogadores se estão a borrifar praquilo tudo - mas no jogo com o BENFICA levanta-se a suspensão e apoia-se com toda a força!
É ridículo, não é?
Será que o facto de serem elementos desprovidos de inteligência os impede de ver, nem que seja só um pouquinho, o quão GIGANTES eles nos fazem? São tão tapadinhos, deus do céu..
Ainda que por 'linhas tortas' eles reconhecem a nossa infidável superioridade.
That's a fuckin' fact, bitches.. oops, lagartos.. well, same shit!
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=791135
"Juve Leo suspende apoio
POR TEMPO INDETERMINADO
Através de comunicado emitido no seu site oficial, a Juventude Leonina anunciou que irá suspender por tempo indeterminado o apoio à equipa profissional de futebol, justificando a opção pela "mediocridade das exibições da equipa".
A Juve Leo alerta ainda que "enquanto os jogadores não honrarem a camisola que envergam" a faixa da claque será "colocada ao contrário em todos os jogos", revelando ainda que o sector reservado em Alvalade "ficará vazio" e a equipa não receberá quaisquer "cânticos de apoio" nas partidas.
Na mesma nota, a claque sportinguista refere que o protesto apenas será interrompido no jogo com o Benfica, a disputar a 10 de dezembro, em Alvalade"
Esta gente consegue bater os limites do ridículo com uma velocidade que me deixa verdadeiramente espantado. A comédia que emana da raça lagarta é fabulosa, e consegue o feito de deixar toda a gente a esfregar os olhos para ver se leu bem.
Então agora vão suspender o apoio à equipa - o que até faz algum sentido, já que os jogadores se estão a borrifar praquilo tudo - mas no jogo com o BENFICA levanta-se a suspensão e apoia-se com toda a força!
É ridículo, não é?
Será que o facto de serem elementos desprovidos de inteligência os impede de ver, nem que seja só um pouquinho, o quão GIGANTES eles nos fazem? São tão tapadinhos, deus do céu..
Ainda que por 'linhas tortas' eles reconhecem a nossa infidável superioridade.
That's a fuckin' fact, bitches.. oops, lagartos.. well, same shit!
terça-feira, 27 de novembro de 2012
10ª jornada
- Uma vitória natural e merecida contra uma equipa que nunca mostrou ter atributos para contrariar o Benfica;
- Uma exibição agradável durante 20/25 minutos, com boas jogadas colectivas, velocidade, garra e qualidade. A partir daí, o jogo arrastou-se e foi caminhando (lentamente) para o final. Garay é um jogadorzaço e Ola John tem tudo para ficar por cá pouco tempo..;
- Um domingo 'normal', com um resultado 'normal', uma exibição 'normal' e um trabalho 'normal'. The system is dead, long live the system;
- Uma segunda-feira anormal, com um resultado anormal, uma exibição anormal e um desfecho anormal.. Se fosse Casquilha, apresentaria, de imediato, a minha demissão!
Sou um acérrimo crítico de JJ mas há alturas em que entendo ser justo dar-lhe os parabéns e reconhecer o bom trabalho que por ele tem sido feito.
Este Benfica, sendo uma equipa com um plantel muito desiquílibrado (também com culpas do treinador!) é o melhor Benfica de JJ. Claro está, tirando da equação o do 1º ano!!
Sejamos sinceros, nesse ano tínhamos quatro fabulosos jogadores (3 já 'desaparecidos') no topo da forma, Saviola, Aimar, Di Maria e Ramires. O 1º ano só perde para o de agora no GR, e quiça, acredito que num futuro não muito distante, também perca no médio defensivo. Matic está muito bem e a evoluir rapidamente.
Quanto ao Benfica de agora, devemos ter em atenção o esforço (finalmente!!!) que o treinador tem feito para adequar (mudando) o tipo de jogo da equipa aos elementos de que dispõe e, principalmente, devido ao facto de todas as equipas do campeonato português já saberem de 'gingeira' o modo como atacávamos.
Parece que este ano acabou a 'sofreguidão', o ataque 'suicída' da equipa. Há mais equilíbrio táctico (ainda assim há muito que pode ser melhorado!) e a equipa está mais estável a defender.
Outra das coisas em que o Benfica está este ano melhor, é na rotação da equipa, já que mais jogadores jogam, existem um maior número de jogadores que se sentem importantes no plantel, o que sendo bom para a motivação do grupo é óptimo para a condição fisíca da equipa.
Penso que JJ tem sido mais responsável e menos dado às suas loucuras, o que é manifestamente bom. Competência eu sempre lha reconheci, mas todos sabemos que não basta ser competente, é preciso ser realista, e nisso JJ sempre 'pecou' por defeito. Agora só lhe falta perder - não direi toda, mas alguma - a sua incrível teimosia. Todos beneficíariamos com isso, principalmente ele..
- Uma exibição agradável durante 20/25 minutos, com boas jogadas colectivas, velocidade, garra e qualidade. A partir daí, o jogo arrastou-se e foi caminhando (lentamente) para o final. Garay é um jogadorzaço e Ola John tem tudo para ficar por cá pouco tempo..;
- Um domingo 'normal', com um resultado 'normal', uma exibição 'normal' e um trabalho 'normal'. The system is dead, long live the system;
- Uma segunda-feira anormal, com um resultado anormal, uma exibição anormal e um desfecho anormal.. Se fosse Casquilha, apresentaria, de imediato, a minha demissão!
Sou um acérrimo crítico de JJ mas há alturas em que entendo ser justo dar-lhe os parabéns e reconhecer o bom trabalho que por ele tem sido feito.
Este Benfica, sendo uma equipa com um plantel muito desiquílibrado (também com culpas do treinador!) é o melhor Benfica de JJ. Claro está, tirando da equação o do 1º ano!!
Sejamos sinceros, nesse ano tínhamos quatro fabulosos jogadores (3 já 'desaparecidos') no topo da forma, Saviola, Aimar, Di Maria e Ramires. O 1º ano só perde para o de agora no GR, e quiça, acredito que num futuro não muito distante, também perca no médio defensivo. Matic está muito bem e a evoluir rapidamente.
Quanto ao Benfica de agora, devemos ter em atenção o esforço (finalmente!!!) que o treinador tem feito para adequar (mudando) o tipo de jogo da equipa aos elementos de que dispõe e, principalmente, devido ao facto de todas as equipas do campeonato português já saberem de 'gingeira' o modo como atacávamos.
Parece que este ano acabou a 'sofreguidão', o ataque 'suicída' da equipa. Há mais equilíbrio táctico (ainda assim há muito que pode ser melhorado!) e a equipa está mais estável a defender.
Outra das coisas em que o Benfica está este ano melhor, é na rotação da equipa, já que mais jogadores jogam, existem um maior número de jogadores que se sentem importantes no plantel, o que sendo bom para a motivação do grupo é óptimo para a condição fisíca da equipa.
Penso que JJ tem sido mais responsável e menos dado às suas loucuras, o que é manifestamente bom. Competência eu sempre lha reconheci, mas todos sabemos que não basta ser competente, é preciso ser realista, e nisso JJ sempre 'pecou' por defeito. Agora só lhe falta perder - não direi toda, mas alguma - a sua incrível teimosia. Todos beneficíariamos com isso, principalmente ele..
domingo, 25 de novembro de 2012
Thank You, Michael!
Chegou ao fim a carreira de um dos maiores pilotos de F1 de toda a história, e que é o meu grande ídolo no desporto, ex aequo com outro Miguel, o Jordão.
Foi um prazer acompanhar-te ao longo destas duas décadas, apenas tenho pena pelo facto de estes 3 últimos anos não fazerem jus à tua condição de piloto fabuloso.
91 vítórias, 7 títulos mundiais.
Danke für alles!
All hail the King!!
Foi um prazer acompanhar-te ao longo destas duas décadas, apenas tenho pena pelo facto de estes 3 últimos anos não fazerem jus à tua condição de piloto fabuloso.
91 vítórias, 7 títulos mundiais.
Danke für alles!
All hail the King!!
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Monty Python, és o elo mais fraco!
Pensei em vir aqui mandar umas larachas, fazer umas piada acerca da lagartagem mas verifiquei que não vale a pena, não estou à altura da situação, e, muito menos, à altura da sua equipa.
Isto é comédia fina, pura, autêntica filigrana humorística!
Monty Python, adeus!
Isto é comédia fina, pura, autêntica filigrana humorística!
Monty Python, adeus!
TV(merda)I
Como é que é possível que uma oraganização milionária como a UEFA, que muitas vezes faz exigências aos clubes que os coloca em sérias dificuldades, e que se orgulha de ser uma entidade poderosa, moderna (?!) e avançada, não tem um caderno de encargos apertado e exigente, no que concerne ao aspecto mais importante - infelizmente - do futebol de hoje, as transmissões televisivas!
O minímo que a UEFA deveria exigir às televisões que se candidatassem à transmissão dos jogos das competições europeias (e também do Euro) seria que as emissões tivessem, SEMPRE, o tamanho 16:9 e um canal de HD, ou pelo menos, que a emissão em SD não fosse uma merda completa.
A transmissão televisiva proporcionada pela TVI, na 3ªfeira, do jogo Benfica-Celtic a contar para a Champions foi uma vergonha completa. Péssima imagem, 4:3, com uma definição absolutamente patética, os postes das balizas pareciam que sofriam de Parkinson, e as camisolas dos jogadores pareciam que tinham LEDs incorporadas.
E já nem falo da qualidade dos comentadores. A RTP podia ser bastante 'andrade' mas, ainda assim, a transmissão é feita em 16:9 e existe a possibilidade de, pelo menos no MEO (a ZON não sei), vermos o jogo na RTP HD.
A esta tristeza toda, há ainda que somar o facto de os portugueses terem gasto milhões para alterar as emissões da tv gratuita, de analógica para digital (TDT), e mesmo assim sermos brindados com 'espectáculos desta qualidade'
Uma tristeza!!
PS: não quero ser mauzinho mas se o Benfica tiver os seus jogos na Benfica TV (espero bem que sim), há que fazer algo em relação à qualidade da imagem, é que até A BOLATV tem muiiiito melhor definição.
O minímo que a UEFA deveria exigir às televisões que se candidatassem à transmissão dos jogos das competições europeias (e também do Euro) seria que as emissões tivessem, SEMPRE, o tamanho 16:9 e um canal de HD, ou pelo menos, que a emissão em SD não fosse uma merda completa.
A transmissão televisiva proporcionada pela TVI, na 3ªfeira, do jogo Benfica-Celtic a contar para a Champions foi uma vergonha completa. Péssima imagem, 4:3, com uma definição absolutamente patética, os postes das balizas pareciam que sofriam de Parkinson, e as camisolas dos jogadores pareciam que tinham LEDs incorporadas.
E já nem falo da qualidade dos comentadores. A RTP podia ser bastante 'andrade' mas, ainda assim, a transmissão é feita em 16:9 e existe a possibilidade de, pelo menos no MEO (a ZON não sei), vermos o jogo na RTP HD.
A esta tristeza toda, há ainda que somar o facto de os portugueses terem gasto milhões para alterar as emissões da tv gratuita, de analógica para digital (TDT), e mesmo assim sermos brindados com 'espectáculos desta qualidade'
Uma tristeza!!
PS: não quero ser mauzinho mas se o Benfica tiver os seus jogos na Benfica TV (espero bem que sim), há que fazer algo em relação à qualidade da imagem, é que até A BOLATV tem muiiiito melhor definição.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



