Mostrar mensagens com a etiqueta só rir. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta só rir. Mostrar todas as mensagens

domingo, 14 de outubro de 2012

E continua..

Carissímo ISN,

Como sabem sou um grande admirador da vossa instituição. Já há muitos anos que vos acompanho e vos reverencio.

Apesar de toda a minha admiração tenho um pedido a apresentar a vossas excelências, pelo que, peço desde já, desculpa pela perca de credibilidade que o ISN deverá passar.
Seria possível dispensarem-nos, por uns tempos, e em regime de gratuidade, um dos vossos operacionais de serviço?


São os homens certos, toda a vossa experiência e competência fala por vós e ser-nos-ia muito útil.

Espero que no futuro possa haver alguma possibilidade de podermos colaborar entre nós. Saliento o facto de me encontrar disponível para o que os senhores entenderem

Agradecendo antecipadamente toda a atenção que me queiram dispensar, subscrevo-me, com a mais elevada consideração,

Carlos Freitas
 
 
Miguel Relvas: "Não sei nadar. Não me deram equivalências, tenho poucas horas de Alvalade!"
 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A busca..

É a dura realidade leonina, parece que ninguém quer manchar o currículo treinando o Ceporting: "antes papar gajas" diz Castelo Branco.

Ernesto Valverde foi internado de urgência no hospital depois de uma crise respiratória, já que não conseguiu parar de rir.
Scolari disse em conferência de imprensa "Esporte? Do Recife? Não? De lisboa?! E o burro sou eu?!?!". De seguida procedeu à agressão do jornalista que o inquiriu, "pra protégér o minino"

Já José Rachão ao ser questionado pela R.T.ANGOLA, lembrou "já ganhei uma taça de Portugal".
Luis Campos, contactado por A BOLHA apenas disse "tenho uma carreira imaculada, não é nesta altura da vida que a vou estragar"

Até ao momento não foi possível obter mais nenhum comentário por parte de qualquer treinador profssional de futebol, sem que fosse necessário recorrer à distorção de voz e ocultação da face.

Última Hora: Miguel Relvas diz "não tenho curso de treinador, e se tiver, devolvo-o"