Mostrar mensagens com a etiqueta parabéns. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta parabéns. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nolito

Parabéns a um dos poucos profissionais que existem no nosso plantel e que personifica o típico 'jogador à Benfica'. Não é brilhante, mas é muito bom.
Garra, vontade, força, genica, talento, altruísmo.. e muito mais..

Feliz Cumpleaños, Nolito!!