Mostrar mensagens com a etiqueta
parabéns
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
parabéns
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Nolito
Parabéns a um dos poucos profissionais que existem no nosso plantel e que personifica o típico 'jogador à Benfica'. Não é brilhante, mas é muito bom.
Garra, vontade, força, genica, talento, altruísmo.. e muito mais..
Feliz Cumpleaños, Nolito!!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)