Mostrar mensagens com a etiqueta olivedesporcos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta olivedesporcos. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Últimas
Após o regresso aos êxitos da equipa de alvalade, Oceano é elevado à condição de deus na terra.
No sentido inverso, Pedro Emanuel é alvo de insultos e protestos após mais uma noite em que Estudantes voltaram a reprovar.
Em declarações ao jornal 'O pasquim', o novo treinador da agremiação de Campo Grande, Franky exclamou: "Whisky é moi best ámigô"
PS: não costumo ver programas daqueles mas por acaso apanhei o 'Dia Seguinte' durante alguns instantes. Verificaram a incomodidade daquela besta do Alguidar em relação à posição do Benfica sobre a Olivedesporcos e os direitos televisivos? Parece-me que os nervos já andam no ar.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Benfica e Olivedesporcos
A confirmar-se aquilo que LFV garantiu hoje, de que os jogos da equipa principal de futebol para a liga portuguesa vão deixar de dar na sporcotv para serem transmitidos na Benfica Tv, então este é um dia histórico para o Benfica e para o futebol português.
Ainda assim, este anúncio não me faria votar no LFV já que não apaga tudo o que de mal ele fez no passado, mas pelo menos parece querer mostrar-nos que poderemos ter um futuro mais risonho.
Mas como a palavra de LFV não é propriamente a coisa mais 'sagrada' aguardarei com 'um pé atrás'.
Espero ansiosamente pelo dia em que a Benfica Tv faça o seu primeiro directo de um jogo para o campeonato português de futebol, e já agora pela falência daquela televisão de merda do jaquimzinho..
PS: sei que ainda falta muito tempo mas não custa começar com alguma antecedência. Transmitam os jogos em formato 16:9 HD, e arranjem uns comentadores decentes, não necessitamos de gente completamente parcial, seria muito bom dar-mos um exemplo, uma chapada de luva-branca!
Ainda assim, este anúncio não me faria votar no LFV já que não apaga tudo o que de mal ele fez no passado, mas pelo menos parece querer mostrar-nos que poderemos ter um futuro mais risonho.
Mas como a palavra de LFV não é propriamente a coisa mais 'sagrada' aguardarei com 'um pé atrás'.
Espero ansiosamente pelo dia em que a Benfica Tv faça o seu primeiro directo de um jogo para o campeonato português de futebol, e já agora pela falência daquela televisão de merda do jaquimzinho..
PS: sei que ainda falta muito tempo mas não custa começar com alguma antecedência. Transmitam os jogos em formato 16:9 HD, e arranjem uns comentadores decentes, não necessitamos de gente completamente parcial, seria muito bom dar-mos um exemplo, uma chapada de luva-branca!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
