É impressionante o quanto a lagartagem é absolutamente inoperante. Se não fosse, a sua já mítica, capacidade de fazer rir, eles não serviriam para nada. Mais uma vez, assistimos a mais um espectáculo de 'abaixar as calças por parte do afilhado perante o padrinho'..
Como não poderia deixar de ser a arbitragem - não fosse surgir algum tipo de desabituação.. - deu uma mãozinha aos azuis.. é que nem nos jogos em que não precisam, eles deixam de cultivar este seu hábito de 30 anos..
Sempre a mesma merda nojenta, e mal-cheirosa.
PS: e falam mal do Cardozo? Já viram aquele vancamionete que 'joga' no CEPOrting? Deus do céu..
PS2: e ainda há lagartos que se queixam que a sua agremiação está tão mal.. com adeptos miseráveis como aqueles que têm, é de admirar o ainda existirem. É que esta derrota, além de não ter sido muito sentida, foi ainda comemorada por muitos 'queques de sangue azul, com os seus polos Lacoste..'
Antes lagartos que sportinguistas, por isso não queixem da merda em que se tornaram nestes últimos 30 anos...
Mostrar mensagens com a etiqueta merdas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta merdas. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Mas o que é isto?
Anda tudo louco!! Que clube é este?!?!
Depois de uma assembleia geral histórica - em que as contas do clube foram chumbadas, em que o Presidente saiu escoltado pela polícia e em que alguns desacatos ocorreram, o que eu LAMENTO!! - a irracionalidade dos Benfiquistas atingiu expoentes completamente surreais!
A minha opinião acerca da direcção do Benfica, já a expressei em anteriores posts, e é no sentido de LFV e os seus saírem, pelo que, o chumbo das contas é um facto 'positivo' - contas, mais uma vez vergonhosas, somos o CEPOrting o quê?!?!?! - mas apesar de estar a favor da saída da direcção, nunca pertenci a nenhum movimento que 'lute' a favor da mudança, limito-me a tecer opiniões (que eu sei, serem irrelevantes) e a acompanhar à distância (nem sequer sou alfacinha!).
Um dia depois desta assembleia geral, oiço e leio, muita gente lamentar os problemas ocorridos - eu também, claro! - mas também dizerem (apoiantes de LFV) que o que aconteceu não é, e passo a citar, "importante", "foram só 600 pessoas", "jovens", "LFV não apoia as claques, não lhes dá o que querem" e, cereja no topo do bolo, "os verdadeiros Benfiquistas, os mais velhos, os que gostam do Benfica, os que sabem", "apoiam LFV".
WTF?!?!?! Esta 'luta de classes' no Benfica é verdadeiramente irracional e estúpida! Então mas agora há 'verdadeiros Benfiquistas' e 'falsos Benfiquistas'?! Os mais jovens, são todos arruaceiros, burros, ignorantes e não gostam do Benfica?!?!
A irracionalidade destes argumentos é verdadeiramente impressionante! Confesso que não entendo como é possível utilizar 'defesas' destas..
Foda-se, começo a ficar farto destas merdas..
Depois de uma assembleia geral histórica - em que as contas do clube foram chumbadas, em que o Presidente saiu escoltado pela polícia e em que alguns desacatos ocorreram, o que eu LAMENTO!! - a irracionalidade dos Benfiquistas atingiu expoentes completamente surreais!
A minha opinião acerca da direcção do Benfica, já a expressei em anteriores posts, e é no sentido de LFV e os seus saírem, pelo que, o chumbo das contas é um facto 'positivo' - contas, mais uma vez vergonhosas, somos o CEPOrting o quê?!?!?! - mas apesar de estar a favor da saída da direcção, nunca pertenci a nenhum movimento que 'lute' a favor da mudança, limito-me a tecer opiniões (que eu sei, serem irrelevantes) e a acompanhar à distância (nem sequer sou alfacinha!).
Um dia depois desta assembleia geral, oiço e leio, muita gente lamentar os problemas ocorridos - eu também, claro! - mas também dizerem (apoiantes de LFV) que o que aconteceu não é, e passo a citar, "importante", "foram só 600 pessoas", "jovens", "LFV não apoia as claques, não lhes dá o que querem" e, cereja no topo do bolo, "os verdadeiros Benfiquistas, os mais velhos, os que gostam do Benfica, os que sabem", "apoiam LFV".
WTF?!?!?! Esta 'luta de classes' no Benfica é verdadeiramente irracional e estúpida! Então mas agora há 'verdadeiros Benfiquistas' e 'falsos Benfiquistas'?! Os mais jovens, são todos arruaceiros, burros, ignorantes e não gostam do Benfica?!?!
A irracionalidade destes argumentos é verdadeiramente impressionante! Confesso que não entendo como é possível utilizar 'defesas' destas..
Foda-se, começo a ficar farto destas merdas..
PS: dá-lhes, Ricardo. Nem sempre concordo contigo, mas muito do que dizes vai de encontro àquilo que penso!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
