Mostrar mensagens com a etiqueta maritimo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta maritimo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Só vontade..

Pelos vistos, lá prós lados do norte, dizem que a história é contada pelos dedos de uma mão. Não vi (não perco tempo com merda) mas imagino a garra, a vontade, o esforço, a luta, o suor, o querer, a ambição...............