Mostrar mensagens com a etiqueta
maritimo
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
maritimo
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Só vontade..
Pelos vistos, lá prós lados do norte, dizem que a história é contada pelos dedos de uma mão. Não vi (não perco tempo com merda) mas imagino a garra, a vontade, o esforço, a luta, o suor, o querer, a ambição...............
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)