Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 7 de maio de 2013

Há quem não goste

Os adeptos não ganham jogos..

Os adeptos não perdem jogos..

Os adeptos nos blogs muito menos ganham qualquer jogo

.. e também não os perdem..

Não perdemos no ladrão 3 vezes para o campeonato nos últimos 20 anos, sem dúvida um retrospecto que dá garantias.........

A equipa falha sucessivamente nos momentos de decisão, naqueles que separam os homens dos meninos..

O treinador não sabia o que fazer ontem. Um clássico jj quando está numa situação complicada..

O que temos em qualidade, não temos em estofo..

A época foi muito boa mas (muito) provavelmente acabará em desgraça..

Os corruptos estão nas suas 7 quintas: jogam no antro de podridão, com um jagunço a pedido, com porcos nas bancadas e com o 'borrar' dos jogadores do Benfica (são os jogadores que jogam não somos nós)..

Perder este campeonato representará a maior humilhação da história do Benfica, maior que a de 2011 em plena Catedral..

Se perdermos será por exclusiva responsabilidade nossa. Digam o que disserem, ganhar ao Estoril, na 28ª jornada, no Estádio da Luz com 60 mil adeptos Benfiquistas era obrigatório, e não há desculpa para o não termos feito. Não há desculpa..

Perdemos por falhas individuais graves, por erros tácticos incríveis e pela soberba. Um dos sete pecados capitais..

Tínhamos uma oportunidade de ouro de espetar uma faca no peito da frutaria, e mais uma vez fizemos pontaria ao próprio pé..

A Liga Europa ficou muito mais longe (perdemos até a hipótese de descansar gente no antro de corrupção)..

A Taça de Portugal, ainda que servindo de pouco, tem de ser nossa..

Ide-vos foder!

Até estou doente!
Vivo em Moçambique e passei a noite cheio de frio.. puseram-me doente!

Como é que é possível? Deve ser um pesadelo, só pode ser isso! Então temos tudo para ser campeões, para isso só precisamos vencer dois jogos em casa contra equipas pequenas e empatamos logo à primeira?
Naaaaa, não é verdade... Eu só posso ter sonhado... claro é isso...

Eish, vamos ser sinceros, acabámos de perder mais um campeonato para a frutaria. E lá vão eles contentes e sujos, fazer mais um tri, cada vez mais perto do primeiro lugar em número de títulos nacionais e nós, mais uma vez, morremos na praia..

Fizemos uma época verdadeiramente notável, cheio de garra, de vontade e de qualidade mas mais uma vez isso não nos chega. Podemos dizer o que quisermos acerca da frutaria lda mas o que é certo é que eles têm uma coisa que a nós nos falta à mais de 20 anos (além da corrupção): ESTOFO!

Falhámos novamente quando tínhamos a meta à vista, e voltámos a falhar de uma maneira verdadeiramente inacreditável, estrondosa!!
Não conseguimos ganhar ao Estoril?! Com todo o respeito que essa equipa nos merece, até porque, sejamos francos eles fizeram um jogaço ontem, o resultado não foi injusto, inclusivamente poderiamos ter perdido.
Independentemente dos motivos (falha fisíca, sobranceria, incapacidade mental, falhas tácticas, falhas individuais) o que é certo é que não conseguimos vencer um simples jogo contra o Estoril quando isso nos daria o campeonato, e quando é assim, não há queixas acerca de corrupção que nos valham. Eu sei que ela existe, e que a agremiação da fruta nunca parou com essas artimanhas mas ontem, só dependíamos de nós e o que é que fizémos?? Fomos humilhados em casa:
  • O Artur apesar de mais uma grande época decidiu dar o frango da praxe nos jogos mais importantes (ainda não me esqueci do que aconteceu na primeira volta com os corruptos);
  • Melga tava tão bem no banco/bancada;
  • Lima, tantos jogos para isso e decide fazer a sua exibição miserável no jogo de ontem;
  • C.Martins. Imperdoável!!!!
  • Gaitán. Voltou o velho Nico, mais interessado em toqueszitos de pseudo-classe que em jogar à bola;
  • JJ - péssima leitura de jogo. Antes da expulsão, decide tirar o DE e enfiar mais um avançado. Se existem jogos em que tal opção pode constituir uma vantagem, ontem não era manifestamente o caso. O Estoril esteve soberbo na saída para o ataque, e só a péssima capacidade de decisão os impediu de ganhar o jogo. Deixar as faixas laterais desocupadas, foi um crime lesa pátria. Ainda por cima põe em campo o Rodrigo, um jogador que tem claras limitações ao nível da definição das jogadas.
A verdade, por mais que nos doa, é que em relação à frutaria somos aquilo que a lagartagem é para nós, uns cabeçudos. Mais uma vez vamos ser humilhados por aquela gente indigna e suja, mais uma vez vamos ser gozados por todos, lagartos e porcos, mais uma vez vamos ser o festim de gente asquerosa.
Ainda não perdemos, mas tá quase tudo perdido, temos no máximo 10% de hipóteses de ser campeões! Só precisamos de ver o que temos feito naquele antro de podridão nos últimos 20, somos constantemente humilhados: 2 empates e 1 vitória nos últimos 20 anos.. nada mais há a dizer..

E com isto tudo quem sofre somos nós, os adeptos. Já estou pra morrer.. a vontade que tinha ontem era de partir tudo aquilo que me aparecesse à frente.. dão cabo de mim.. epá, também não merecia sofrer assim tanto.. esta e a próxima semana vão ser das piores da minha vida.. ainda por cima vamos chegar destruídos à final da Liga Europa.

Como, num jogo em casa, aparentemente simples, fodemos uma época.

Puta que pariu!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

A MARCA diz: "Cardozo pone en su sitio al Benfica"

"Ya era hora para un grande que recuperó su status eliminando al Fenerbahce y retando al Chelsea en Amsterdam, donde se disputará la final de la Europa League...


 ...Los portugueses recuperan su sitio en Europa, con los más grandes."



Somos tão GRANDES!!!!!!!!!!!

TAMOS NA FINAL CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Encontro com a História

Hoje poderemos ter um encontro imediato em 1º grau com a História, para isso 'basta-nos' virar a eliminatória e conseguirmos o acesso à final da 1ª competição europeia dos últimos 23 anos, e assim, finalmente, chegarmos ao lugar que bem merecemos e que está de acordo com a nossa História.

Para isso:

Esquecer o desgaste.

Esquecer o cansaço.

Ganhar coragem.

Fazer das tripas coração.

Bancadas sufocantes.

Juntos somos mais fortes! Como eu gostava de estar em Portugal nesta altura para poder visitar a Catedral!!

Vamos, é a nossa hora!!

BENFICA

terça-feira, 30 de abril de 2013

Passo decisivo mas... cuidado!

Olhando para o calendário que o Benfica tinha que enfrentar (de há um mês a esta parte) sempre pensei que se ganhássemos na Madeira iriamos ser campeões sem nenhuma dúvida.

Mas, tendo visto os três últimos jogos, começo a ficar seriamente preocupado (a minha costela pessimista não perdoa).

Se existia jogo onde a exibição menos me importava desde que conseguíssemos os três pontos, esse jogo era o de ontem à noite.

Todos sabemos que quando se joga melhor está-se mais perto da vitória. E ao jogar melhor não me refiro à 'nota artística', refiro-me à competência técnica com boas recepções, bons passes, ao jogar com inteligência. E ontem à noite voltou a faltar-nos isso tudo... excepto a raça.. na 2ª parte..
(Não consigo entender como é que continuamos sem gerir um jogo com tranquilidade e cabeça, recuar, ainda que instintivamente, não é um bom caminho..)

Ainda assim depois de tanto sofrimento, o apito final deixou-me extremamente feliz, quase extasiado.
Ganhámos, era o que mais importava, mas espero sinceramente que a competência futebolística suba nos próximos jogos, é que mais primeiras partes como a de ontem podem não ser novamente rectificáveis.

Vamos lá Glorioso, Benfica do meu coração!!!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Às vezes as coisas são mesmo assim tão simples como parecem

É hoje.

Simples.

Ganhamos - campeões.

Senão, adeus e até para o ano.

Quinta-feira não existe.

Próximo fds também não.

A hora é agora.

Nem que seja para ficar de rastos.

Ganhar, apenas e só, ganhar.



Vamos lá Benfica!!

sábado, 27 de abril de 2013

Não me cheira nada bem..

As movimentações, os desenvolvimentos dos últimos dias mostram-me que não devo estar muito optimista em relação ao jogo de segunda-feira.
Eu por natureza já não sou uma pessoa optimista mas confesso que nesta altura estou ainda mais receoso que o normal..

Estas jogadas de bastidores, estas escolhas de árbitros levam-me a pensar que o 'caldinho' está preparado..

Ainda por cima, numa altura em que me parece que a equipa começa a mostrar o desgaste de uma época tão complicada, com um plantel mal construído..

Força Benfica, é agora ou nunca!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sim ou sopas

A época joga-se segunda-feira!

É tão simples quanto isto.

Não serão as pseudo-vitórias na Liga Europa e na taça de Portugal que tornarão a época positiva (ainda que ajudem).

Para acabarmos com o 'polvo' temos de ser campeões, é isso que interessa.

Se não ganharmos segunda, eles fazem o tri.

É agora.. ou nunca...

Kebabs dão caganeira ao Benfica

Patético. Ridículo. Anedótico!

3 simples palavras para descrever a exibição do Benfica ontem no campo do Fenerbahçe.

Aquela defesa sem Luisão é a mesma coisa que uma criancinha sozinha sem os pais em Nova Iorque, completamente perdida.

A quantidade de prendas que o Benfica providenciou ontem fizeram corar o Pai Natal.

Tivémos muita sorte.

 Nada está perdido.. mas tá muito complicado.

Não temos tido, nos últimos 20 anos, capacidade para lidar com os momentos mais decisivos da época. Que finalmente tenhamos crescido..

Matic, só tu!

Entrámos de bucho cheio, saímos todos borrados..

segunda-feira, 22 de abril de 2013

CEPOrting, a falência é a salvação!

Estão a 37 pontos, uma vergonha!! Mas isso não os aflige..

..o jogo de ontem é que era...
Têm um campeonato de dois jogos, e este era o segundo. Paciência, levaram na boca outra vez!

Merecem toda a merda que lhes acontece. Se fosse contra o Fruta Corrupção e Putas nem piavam, são roubados constantemente e não dizem nada, ainda os ajudam.

Agora contra nós? Txiiiii, não se aturam... chinfrineira monumental. No jogo do ano passado não se lembraram de dizer que logo aos 30 segundos o Gaitas sofreu penalty..

É que perdiam o jogo na mesma!! E não tenho problemas em assumir que o árbitro os prejudicou.

Lagartos, lambam os tomates! É que não servem pra mais nada..

domingo, 21 de abril de 2013

Faltam 3 vitórias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não jogámos nada mas ganhámos, caralho!!!

PS: adoro quando perco a razão por causa de coisas como o segundo golo. Passei o jogo inteiro a 'amaldiçoar' o Gaitán e Lima, e eles resolvem calar-me a boca daquela maneira. Lindo!!! :D

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dérbi

Sou uma daquelas pessoas que não gosta nada de embandeirar em arco, que até ao apito-final nunca conta com o ovo no cú da galinha.

Leio alguns blogs e fico 'assustado' com o que vejo. É pessoal a pedir goleadas, tareias, humilhações para com a lagartagem, como se nem houvesse discussão, como se o jogo já estivesse ganho.
Não sou assim! Aliás, estes são os jogos que mais me afligem.

Uma rivalidade centenária com uma agremiação que basicamente se alimenta do ódio ao Benfica, uma equipa que fez uma época vergonhosa e que vê neste jogo a possibilidade de se redimir perante os seus 'lagartos', um jogo em que nada têm a perder e´'tudo' a ganhar... enfim, não gosto de festas antecipadas e reconheço que dali pode vir grande perigo.
Felizmente, acredito que dentro da estrutura encarnada, e principalmente dentro da equipa, exista uma noção de seriedade e de profissionalismo à 'prova de bala'. Que tenham a convicção que têm pela frente um jogo muito difícil e complicado, que será preponderante na conquista do título nacional e que por tudo isto não há lugar para descontracções e 'facilitismos'. Acredito na competência e na seriedade dos nossos jogadores e treinadores.

Dito isto, tenho de reconhecer que não temos outra hipótese senão vencer este jogo. Aliás, temos a OBRIGAÇÃO de o vencer! Se não batermos os pior CEPOrting da história - vá, o pior não, esse era o de há um mês atrás - composto por miúdos da academia e de alguns jogadores efectivamente aquém do seu historial, é porque não merecemos ser campeões..

Domingo, só há um caminho, o da Vitória!

PS: 1 a 0 chega, deixemo-nos de loucuras.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Agridoce 2.0

O sorteio ditou que teremos de eliminar os turcos para chegar à final de Amesterdão, cidade que é por sinal, um dos nossos sítios predilectos :D

Quanto a mim, o sorteio foi agridoce. Os turcos são verdadeiramente fanáticos, sendo um público que coloca muitos problemas às equipas adversárias - o RM que o diga, ainda esta semana - e ainda por cima esta nossa deslocação vai ocorrer imediatamente antes de um jogo que pode ser fundamental na nossa época desportiva, a partida contra o Maritimo no estádio dos Barreiros.

A parte positiva, quer queiramos quer não, foi termos evitado o Chelsea. Uma equipa sem treinador mas com jogadores verdadeiramente fabulosos. Quem não queria ter Mata, D.Luiz, Ramires, Cech, Hazard, Óscar, etc etc.

Mas agora, já nada disso interessa, vamos lá Benfica, até à Glória final!

PS: como já vi pela Internet.. temos o bónus de poder ouvir JJ dizer repetidamente Fenerbahce :))

Escolha para hoje:

Basileia!

Os turcos, com aquele público são temíveis, e ainda nos poderão dar jeito se eliminarem o Chelski.. e era bonito ganhar uma final ao fdp do porco, do cabrão do F.Merdeles.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Agridoce

A nossa passagem às meias-finais da 'Euroliga' foi sentenciada num jogo em Newcastle que me deixou demasiados amargos de boca. Nem tudo foi mau, a começar pelo resultado e pela consequente passagem à próxima fase da prova.

Durante o jogo, algumas coisas deixaram-me satisfeito, nomeadamente o termos conseguido criar várias ocasiões de golo, sendo que duas delas o Gaitán tratou de desperdiçar infantilmente. Durante boa parte do jogo demonstrámos, mais uma vez, que somos muito superiores aos ingleses mas.. a nossa segunda-parte foi verdadeiramente deprimente!
Chutão para a frente, incapacidade de trocar a bola, pânico defensivo, desacertos individuais, falhas técnicas imperdoáveis em jogadores com a classe daqueles que temos, principalmente ao nível da recepção. Incapacidade total de sair para o ataque, com a perca de várias bolas em zonas proíbitivas para a nossa baliza e, last but not the least, uma falha inacreditável no golo dos 'bifes'.
Passámos porque somos melhores, porque fomos no conjunto das duas mãos superiores mas temos de ter em atenção que no entanto só seguimos em frente porque a equipa de arbitragem fez uma grande exibição. Seria bastante 'fácil' para um árbitro prejudicar uma equipa portuguesa em detrimento de uma inglesa.

A segunda-parte de hoje mostrou-nos várias coisas, sendo que destaco duas:

- a nossa falta de 'estaleca' europeia (demasiado nervosos, e sem razão);
- e a nossa incapacidade para defender em bloco baixo, apesar de este ano termos melhorado significativamente.

Em relação aos jogadores, há a destacar a pior exibição do ano de Matic, verdadeiramente irreconhecível, parecia um Fernando Aguiar a passar a bola. A defesa foi muito má, tendo Garay estado muitos furos abaixo do normal, e os laterais foram batidos constantemente e os centrais não ganharam uma de cabeça.
Sálvio demasiado apagado (surgiu na hora certa!!) e um Gaitán demasiado desplicente.
Pela parte positiva, Rodrigo e Cardozo, pois conseguiram mexer com o jogo e trazer a equipa um pouco para a frente.

Não gostei do jogo de hoje. Sofri demasiado e quiça desnecessáriamente. Sei que não é possível ser-se sempre bom, muito bom ou brilhante mas é nas alturas mais complicadas que se vêem as grandes equipas. E relembro, o Newcastle é uma equipa banal, com alguns bons jogadores. Se jogarmos assim no antro da corrupção, é bom que tenhamos no minímo 4 pontos de avanço...

Agora venha de lá o Paços, para chegarmos à final da Taça e o Basileia nas meias da 'Euroliga'.

domingo, 10 de março de 2013

Sinais

Relativamente ao jogo de hoje, não vou ser hipócrita, quero uma vitória! Apesar do post anterior que escrevi, eu sei que a vitória é o principal, obtenção dos 3 pontos são vitais enquanto que a qualidade da exibição fica um pouco para trás.

Mas apesar disso era muito importante que a equipa hoje desse sinais contrários àqueles que apresentou nos últimos jogos. Uma boa exibição (comparativamente ao que têm feito qualquer coisa serve..) funcionaria como um tónico muito forte, quer para os adeptos, quer para os próprios jogadores. E teria ainda um outro aspecto bastante positivo, mostraria aos corruptos que estamos cá para ganhar.

Eu sou daqueles que acha que JJ tem feito um trabalho admirável nesta temporada já que a gestão administrativa da equipa foi catastrófica, já o tinha sido no verão e foi, incompreensívelmente reforçado em Janeiro (Nolito faz-nos tanta falta!) mas temo que os últimos sinais dados por jj nos indiquem que ele está a entrar no seu já famoso modo 'louco', vide Roderick, bem como, a sua já lendária obsessão com uma espécie de 4-2-4, que em Portugal muitas vezes funciona mas só quando os jogadores estão numa fase de fulgor absoluto, coisa que agora nesta fase final de época é praticamente impossível de acontecer.

Enfim, que ganhemos o jogo!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Zero!

Zero, é aquilo que o Benfica anda a fazer exibicionalmente nos últimos jogos em que tem entrado!

O mais íncrivel é que apesar destas exibições absolutamente deploráveis, temos ganho os jogos, ainda que, em muitos casos com uma sorte danada.

Farto-me de ouvir opiniões em como o 'Benfica joga mal mas ganha e está em primeiro no campeonato, isso é que interessa'. Concordo, realmente prefiro um jogo em que não jogamos um chavo mas em que o resultado no final nos permite conquistar os três pontos...

... só que há um problema óbvio com esta situação, é que dá para ganhar 1, 2, 3 jogos a jogar miseravelmente e a ter uma 'caga' do caraças mas tal não acontecerá muito mais vezes.
A probabilidade de se perderem jogos jogando mal é muito superior à probabilidade de perder jogando bem. Jogar mal um jogo, acontece a toda a gente, nós não gostamos de ver mas percebemos, nem sequer 'levamos a mal', mas o que o Benfica tem feito nos últimos tempos é demasiado mau para ser escamoteado.

E JJ tem inúmeras culpas nesta situação, pois mais uma vez, chegado à fase crucial da temporada as invenções estão em 'full mode'. Alguém acredita que Roderick é jogador de futebol?! Não, a sério, alguém? Pelo amor de deus, nem na 2ª Liga..

E, a já velha história de jogarmos sem meio-campo? Já é má por si só, mas quando se chega à fase da época em que uma equipa com um plantel mal-construído de início, tem jogadores já bastante cansados, e se disputam partidas apenas com dois homens (?!) sendo que um deles é o Roderick (?!?!) e o outro Carlos Martins (um portento na arte de defender...) é querer abusar da paciência dos adeptos.
Ao contrário do que JJ pensa (e não esconde) os adeptos também sabem de futebol, aliás, o facto deste ser um desporto tão simples é uma das suas maiores vantagens.

Mas enfim, questões tácticas à parte o Benfica se continuar a jogar assim não será campeão, e não serão os proenças desta vida os culpados!

PS1: Roderick é efectivamente muito mau mas há muitos jogadores que apresentam nesta fase da época uma forma muito insatisfatória, salve-se o portentoso Garay.

PS2: tenho estado muito pouco activo nas últimas 3 semanas pois a minha vida deu uma volta de 180º, tendo conhecido a sua maior mudança em 28 anos.
Vim viver e trabalhar para Moçambique, e apesar de todos os problemas e dificuldades que tenho enfrentado (muitos e 'bons') nunca deixei o nosso Benfica para trás, arranjo sempre maneira de ver os jogos, mesmo com a diferença horária a não ajudar (no final do mês a coisa melhora) é que aqui deita-se e levanta-se cedo.
Estou há pouco tempo no país mas dá para ver que temos feito muita coisa mal nos últimos 20 anos!
É que qualquer jogo do Real Madrid, do Man.Utd, do Barcelona é muito mais vivido, muito mais sentido, muito mais visto que um jogo do Benfica. Nunca pensei que a vivência do Benfica por aqui fosse tão fria!
O que além de surpreendido me deixa bastante triste.
Estamos a desperdiçar uma enorme massa humana!

PS3: muitos moçambicanos adeptos dos corruptos.. sintomático.. e não é sobre a corrupção que falo..

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

André Gomes, o inteligente

Gosto deste miúdo, tem pinta de jogador, tem cabedal de jogador, tem pés de jogador e é inteligente.. dentro e fora do campo.


As suas declarações à entrada do estágio da selecção A demonstram, primeiro que tudo gratidão e reconhecimento e, depois, inteligência. Parece que o puto sabe bem quem tem em 'casa', quem o treina, quem é o seu chefe!
Nada como dar umas valente afagadelas no pêlo do JJ, vindo publicamente reconhecer o valor e o mérito do treinador do Benfica, só lhe fica bem e, mais importante, ajuda a encher o ego desmesurado do 'catadrático da bola'.
Boa, puto, tu tás lá.

Derlis González

Ponto prévio: nunca o vi jogar! Não sei quais são as suas características, não sei se apresenta ou não qualidade, não sei se é jogador para o Benfica.

Pronto, depois de feita esta pequena introdução gostava de reflectir um pouco - dentro do possível, devido à minha ignorância - sobre o modo como o Benfica gere os seus jovens jogadores.

Tenho lido nos últimos dias que o jovem Derlis, jogador que tem representado os juniores do Benfica, tem sido um dos grandes destaques da selecção sub-20 do Paraguai que tem estado no campeonato sul-americano de futebol desta categoria.
O Paraguai foi derrotado na final do torneio pela selecção colombiana por 2-1.

Relembrando que não conheço o jogador, e que muitas vezes nestes torneios aparecem 'jogadores-cometa' - que depressa desaparecem - estranho que surjam notícias de que o jovem Benfiquista esteja prestes a ser emprestado a um clube do seu país.

Primeiro que tudo, não me parece natural que um jovem jogador sul-americano, pouco habituado às (maiores) exigências do futebol europeu seja 'repatriado' para o seu país e que, consequentemente, não apreenda conceitos e experiências que são fundamentais para se singrar na Europa do futebol.

À primeira vista não descortino qualquer vantagem no seu regresso à 'procedência' e depois, existe ainda um segundo aspecto importante, e que me deixa especialmente intrigado: o Benfica tem uma equipa B!


A fundação das equipas B pressupõem uma ajuda, uma equipa, onde os jovens jogadores que estão a entrar na fase sénior possam fazer uma transição suave para a vida adulta de jogador de futebol. E segundo julgo saber, o jovem paraguaio tem apenas jogado na equipa júnior.
Poder-me-ão dizer assim, "o rapaz ainda é novo, tem só 18 anos". Sinceramente não me parece um argumento válido. Já tem idade para jogar com 'os grandes', são inúmeros os casos de jogadores de futebol que começaram as suas carreiras profissionais com idades bastante diminutas.
Ainda me poderiam dizer, "ah, mas o Benfica B tem jogadores de grande valia à sua frente". Falso! O Benfica B tem efectivamente bons jogadores, que um dia até poderão singrar na equipa principal mas tem também elementos cuja valia é escassa e que nunca, de modo algum, serão jogadores 'DE' Benfica. Lembro-me rapidamente de alguns: Duarte Duarte, Cafu, João Mário, Deyverson, etc etc.

Se estes jogadores apresentam maiores qualidades que Derlis González então a questão que se coloca já é diferente: O Benfica voltou a desperdiçar dinheiro com um jovem rapaz, pelo que, nada está a fazer no clube.
Não me importa que neste momento os jogadores que estão na equipa B e que 'não têm futuro' sejam mais competentes e fiáveis que os júniores com potencial. A missão da B é formar, criar jogadores para a equipa principal, não é vencer jogos e acabar bem classificada.