quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pede desculpa!!

Depois dizem que 'só sabem falar mal', 'só sabem deitar abaixo', 'não apoiam'...

Pois, mas com 'responsáveis' como aqueles que temos à frente do Benfica fica extremamente difícil não criticar o que aquela gente faz, ou muitas vezes dizem:

"Temos de encontrar uma solução, seja onde for. Com o valor do Matic não é fácil. É o melhor médio defensivo do Mundo. Soluções para o Matic na formação? Tinham de nascer 10 vezes"

Esta 'coisa' deveria pedir imediatamente desculpa!! Esta declaração de ontem à noite, em que, mais uma vez, trata de achincalhar, desconsiderar e menosprezar os jovens jogadores da formação é
verdadeiramente execrável.

É assim que se dá confiança a quem vem de baixo?!? Miserável!!

Este treinador não tem dimensão humana para estar à frente de uma grande equipa como o Benfica.

É um triste!


7 comentários:

Anónimo disse...

todos os grandes jogadores aparecem de X em X anos ... tomemos o exemplo do Sporting, Quantos miudos foram formados/nqsceram no Sporting desde que apareceu o Figo, até ao o Cristinaldo Ronaldo ???

Se não percebes o sentido da frase então é porque o JJ anda no futebol há maise de 4 décadas, e sem ofensa o D10S nem tem 4 décadas de vida.

.D10S disse...

Se tu não consegues perceber a falta de pedagogia, motivação, empatia e solidariedade do JJ nestas declarações para com os jogadores vindos da formação, não sou eu que te vou fazer perceber.

Além disso, o Matic, apesar de ser um grande grande jogador de futebol não é um génio, nem é um daqueles jogadores a quem, desde cedo, se viu um potencial incrível.
Ainda conseguiria perceber minimamente se estas declarações fossem em relação ao CR7 por exemplo, que é alguém que ficará na história do futebol, mas mesmo assim, seriam palavras que em nada ajudariam quem é novo, quem vem de baixo e tem aspirações a integrar o plantel principal do seu clube.

A mensagem que chega aos escalões de formação é:

"Andamos aqui para quê, já nos disseram que independentemente de tudo nunca vamos prestar"

Enfim, é um pedagogo de alto nível este JJ....

.D10S disse...

Aliás, a resposta já foi dada por um jogador dos escalões jovens. Filipe Nascimento.

Está mais que visto quais os efeitos de declarações deste género.

Continuem a tapar os olhos com umas palas..

Meneldor disse...

Pois, é o costume!

Escreve-se a frase do JJ conforme dá mais jeito.

Que a CS o faça, não me admira já me custa mais entender que os benfiquistas o façam. Enfim, cada vez me custa menos entender.

Que tal ir verificar a frase toda o JJ.

Meneldor disse...

"Além disso, o Matic, apesar de ser um grande grande jogador de futebol não é um génio, nem é um daqueles jogadores a quem, desde cedo, se viu um potencial incrível."

Pois, agora já não é tão bom como se julgava. Até há bem pouco tempo era o "melhor do mundo" na sua posição!
Ora...

.D10S disse...

Eu ouvi as declarações dele em directo na tv.

Ouvi essa parte final sim, mas tal não tira importância àquilo que ele diz.

Naturalmente que eu não espero que neste momento exista algum jogador na formação que possa substituir o Matic, mas a questão não é essa. É a menorização constante que ele faz dos jovens que por lá andam.. Não se lembram aquela sobre o Oblak antes do inicio da época por exemplo?

Não se trata de tapar o sol com uma peneira, trata-se de não desmerecer nem desvalorizar os jovens que estão no Benfica e têm o sonho de jogarem na equipa A. É assim que dá moral? É assim que se lhes exige que sejam melhores?

O Matic não era nenhum craque, nunca foi. Tornou-se num, e aos 23/24 anos. Se estivesse na formação do Benfica e se chamasse "António" era mais um dos que tinha de nascer 10xs....

E não fui em que disse que o Matic era o melhor do mundo na sua posição, foi o JJ.
E eu não disse que o sérvio não é assim tão bom quanto se dizia, o que eu disse é que não é um génio da bola.. não é daqueles que se diz "só aparecem de x em x anos".. esses são mesmo poucos, raros..

Meneldor disse...

Pois eu não vejo mal nenhum nessa declaração.
Aliás, vejo mais como impulsionadora para os jovens da formação.
E, aparentemente, não sou só eu. Se fores verificar o facebook do Filipe Nascimento (já que colocaste cá a publicação dele), nos comentários ele próprio tem essa opinião.