quinta-feira, 3 de outubro de 2013

É tão patético

Cada vez que penso na exibição da equipa no jogo de ontem, na tristeza provocada aos emigrantes (eu que já fui um), na total ausência de vontade e de qualidade demonstrada, a única coisa que me ocorre é:

"Porque que caralho é que os sócios e adeptos do Benfica não acordam pra puta da vida?!?!"

Aos portugueses costumam ser atribuídos uma séria de características que não são propriamente muito abonatórias, como por exemplo, o medo de arriscar. E parece que se confirma, a maioria dos Benfiquistas vive tolhido com o receio que apareça um novo 'Vale e Azevedo' e por isso nem se apercebe na miséria em que o nosso clube se tem vindo a transformar.

É que tirando umas receitas de grande dimensão (devidamente acompanhadas de despesas ainda superiores) o Benfica nada faz de significativo, a não ser que considerem que 'quase ganhar' é muita bom.. afinal de contas 'interessa é lá estar'...... o que representa uma total subversão dos objectivos pelos quais o Grande Sport Lisboa e Benfica sempre se regeu.

Enfim, passo a passo a caminho da mediania.

1 comentário:

rui disse...

eu acho que não é bem assim,os portugueses quando se lançaram ao mar,arriscaram,quando deixaram a sua terra como tu e outros,tambem arriscaram, ainda hoje vi orgulhosamente muitos "e bons" e bons adeptos do guimarães em frança...

E ao mais são um clube que nunca ganhou,nem tem grandes probabilidades de ganhar nada mas eles la estavam orgulhosamente a defender o que é seu, no benfica o que temos é uma cambada de patos bravos,e bois mansos,patetas estilo fernando seara etc,e fracos lideres fazem fraca a forte gente.