sábado, 14 de setembro de 2013

Desrespeito

Primeiro que tudo gostaria de me referir ao mais importante, ao jogo do Benfica e ao bom resultado alcançado. Foi uma vitória justa, perfeitamente natural e o culminar perfeito para o que aconteceu dentro do campo.
A exibição não foi grande coisa, mas nesta altura nem seria de esperar outra coisa e o mais importante era mesmo conseguir alcançar os 3 pontos. E isso foi conseguido.
De realçar que continuamos com a malapata das lesões (ainda que aparentemente o caso de Siqueira seja só desgaste físico).
Gostei da estreia do Fejsa, pareceu-me um jogador com um bom porte físico, e não menos importante, com rapidez ao nível da movimentação em campo. Não revela grandes atributos a nível da saída de jogo, mas tendo em conta a forma descompensada de actuar deste Benfica, o seu modo de jogar é extremamente necessária.
Também gostei do Siqueira, tem pinta de jogador!
Gostei mais do Máxi hoje mas ainda está longe do jogador que já mostrou ser.

Linda atitude de Enzo Perez!


Bem, e agora vou finalmente referir-me ao título deste texto: a transmissão da Benfica Tv. Mais propriamente ao facto de o jogo não ter sido transmitido no canal HD!

A esmagadora maioria dos assinantes do canal Benfiquista (uma excelente ideia da direcção, uma daquelas que apoiei desde sempre) são adeptos do clube, e tal como eu, apenas pagam os dez euros por mês para ver a equipa principal de futebol jogar.
Sendo assim acho inadmissível, e uma profunda falta de respeito pelos adeptos do clube, que o jogo do Benfica seja preterido em favor de um encontro da liga inglesa, e seja transmitido no canal de pior qualidade. Não pretendo menosprezar a liga inglesa, é um pacote muito importante para o canal, trata-se da melhor liga do mundo, mas em nenhum momento pode ter importância superior aos jogos do Benfica. Desconheço (e admito que seja possível) se as condições do negócio entre a federação inglesa de futebol e o Benfica imponham a transmissão dos jogos em HD, mas se assim for é inadmissível que o Benfica não tenha acautelado os interesses dos subscritores benfiquistas do canal. Se essa obrigatoriedade não existe, então a 'vergonha' é ainda maior. Simplesmente não pode ser possível uma coisa com esta. E para completar o ramalhete, no final do jogo do Chelsea, apesar da 2ª parte do Benfica - PF estar em andamento, puseram-se a dar publicidade durante 5 minutos em vez de imediatamente passarem a efectuar a transmissão do jogo a decorrer no Estádio da Luz.
Espero que não se repita uma situação como a de hoje. Seria uma falta de respeito monumental!!

PS: em relação à transmissão do jogo, tenho uma crítica a efectuar. Apesar dos comentários imparciais (qb) do jornalista de serviço, o 2º golo do Benfica ocorre numa situação milimétrica de fora de jogo de Garay, e em nenhum momento é-nos dada uma repetição em condições do lance (com a linha de fora de jogo). Não podemos cometer os 'erros' dos outros, se queremos ser superiores não nos podemos deixar assim tão vulneráveis. Damos o flanco e os nossos inimigos irão aproveitar para atirar mais ainda contra as transmissões no nosso canal. Não podemos fazer isso, é de uma estupidez atroz.
Temos de ser superiores, temos de ser justos e limpos. Se os outros não o são, problema deles! Eles são corruptos, nós não!!!!

PS1: aparentemente, durante o intervalo do jogo passou a repetição do lance do golo do Garay, inclusivamente com a linha do fora-de-jogo. Menos mau. Não vi, e penitencio-me pelo que disse anteriormente.
Mas seja como for, a repetição teria de ter sido dada imediatamente e não esperar pelo intervalo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ó meu grande filho da puta,

Vai lá ver ao microscópio, cabrão!

O Markovic pssa a bola ligeiramente para a frente e o Garay vem de trás e marca.

Percebeste, ó bronco?

E mais, puta que te pariu a ti e ao HD!

Mata-te filho da puta!

.D10S disse...

Ó anónimo, és tão macho. Tira a pila da boca que não te entendi. E confundiste-me com o teu irmão.

João Freitas disse...

Ao intervalo deu a repetição do segundo golo com linha de fore-de-jogo e Garay está um bom bocado atrás da linha da bola. Nem sei onde foste buscar a do milimetrico e a insinuar que estaria mesmo em fora-de-jogo.

.D10S disse...

SE passou ao intervalo, menos mau. Não vi, e penitencio-me pelo que disse.

Seja como for, teria de dar a repetição logo a seguir!

Tantos Lixos disse...

Deves ser melhor Benfiquista do que todos os que ainda não têm disponível o canal em HD.
Uma profunda falta de respeito pelos adeptos do clube, tens tu!
Para veres os "pintelhos" prejudiciais ao Benfica que pareces ansiar ver querias que milhares de Benfiquistas pagando o que tu pagas não tivessem direito a ver o jogo!
E mais. Desses milhares a maioria não paga 9,90 Euros só para ver a equipa principal.

Como adepto és um estafermo, se a tua contribuição para o Benfiquismo é esta!

Anónimo disse...

Qualquer urso pode escrever hoje em dia, e nem tem vergonha de não perceber nada disto.

David Gonçalves disse...

E tu não deverias ( logo a seguir ou não ) ser assertivo no que dizes

.D10S disse...

Para o tantos lixos: o teu nick é perfeito, descreve-te na mouche. Além disso para ignorante não te falta nada.

Anónimo das 23.55: escusavas de te vir descrever, não tenho nenhuma vontade em conhecer um burro como tu.

David: eu não disse mentira nenhuma. Durante o jogo a Benfica Tv não deu as repetições todas que deveria ter dado.

Ou és mais um daqueles que criticava a sporcos tv (com razão) de os gajos não serem imparciais e de enviesarem a discussão dos jogos do Benfica mas agora, se for feito para o nosso lado, a nosso 'favor', não há mal nenhum?

Eu não gosto de estar do lado da mentira e da podridão, para esses já existem os porcos azuis...