terça-feira, 7 de maio de 2013

Há quem não goste

Os adeptos não ganham jogos..

Os adeptos não perdem jogos..

Os adeptos nos blogs muito menos ganham qualquer jogo

.. e também não os perdem..

Não perdemos no ladrão 3 vezes para o campeonato nos últimos 20 anos, sem dúvida um retrospecto que dá garantias.........

A equipa falha sucessivamente nos momentos de decisão, naqueles que separam os homens dos meninos..

O treinador não sabia o que fazer ontem. Um clássico jj quando está numa situação complicada..

O que temos em qualidade, não temos em estofo..

A época foi muito boa mas (muito) provavelmente acabará em desgraça..

Os corruptos estão nas suas 7 quintas: jogam no antro de podridão, com um jagunço a pedido, com porcos nas bancadas e com o 'borrar' dos jogadores do Benfica (são os jogadores que jogam não somos nós)..

Perder este campeonato representará a maior humilhação da história do Benfica, maior que a de 2011 em plena Catedral..

Se perdermos será por exclusiva responsabilidade nossa. Digam o que disserem, ganhar ao Estoril, na 28ª jornada, no Estádio da Luz com 60 mil adeptos Benfiquistas era obrigatório, e não há desculpa para o não termos feito. Não há desculpa..

Perdemos por falhas individuais graves, por erros tácticos incríveis e pela soberba. Um dos sete pecados capitais..

Tínhamos uma oportunidade de ouro de espetar uma faca no peito da frutaria, e mais uma vez fizemos pontaria ao próprio pé..

A Liga Europa ficou muito mais longe (perdemos até a hipótese de descansar gente no antro de corrupção)..

A Taça de Portugal, ainda que servindo de pouco, tem de ser nossa..

9 comentários:

Anónimo disse...

palhaço

.D10S disse...

Prazer, eu sou o autor do blog.

Vá aparecendo..

John Doe disse...

Este blog, de paixão parece ter muito pouco. Devia chamar-se benficasemalma.
É com esta atitude derrotista que queres que os jogadores entrem no Dragão?
Somos melhor equipa, jogamos muito mais à bola do que aqueles gajos, além de que quem vai ter de correr a triplicar são eles.... E se no benfica se fala de cansaço (fisio/psicológico), imagina como está a equipa deles, onde não houve rotatividade nenhuma durante a época, onde mora um treinador assumidamente a prazo e uma equipa que essa sim, já falhou em momentos cruciais (empate com o olhanense apos empate do benfica; derrota em málaga para a champions; eliminação precoce na taça de Portugal e derrota na final da taça da liga)
Acredita nesta equipa, porque se há 5 dias era uma equipa de sonho, não podem passar de bestiais a bestas assim.

.D10S disse...

Quem me dera a mim ser bombardeado na próxima semana com todos os insultos possíveis e imaginários! Quem me dera, não me ia importar nada, era sinal que teríamos ganho.

Mas o que tu referes em relação à equipa da fruta aplica-se ao Benfica, com a agravante de, historicamente nos últimos 20 anos, eles nos comerem vivos a toda a hora. Infelizmente foi ao que chegámos.

Eu não ponho em causa tudo. Reconheço que temos feito uma grande época mas não há volta a dar, chegamos à fase importante e desatamos a dar tiros nos pés. O jogo de ontem é imperdoável. Simplesmente imperdoável. É nestas alturas que se mostra quem tem fibra de campeão, e eu desconfio que a nossa equipa não a tenha. Temos razões de queixas do sistema, ah se temos, mas temos muitas culpas próprias, e parece que há muita gente que não quer ver isso.

Ontem, era comer a relva. O estoril em nossa casa não pode nunca ter a vida facilitada que teve, muito menos numa fase decisiva como esta.

É a equipa de ontem que vai ganhar aos corruptos? A sério? É que nem pensar..

Não é ter atitude derrotista, é ser racional, é ter em mente os factos em cima da mesa. Nós somos mais espectaculares que eles mas somos muito mais inseguros. Para os jogos a doer normalmente é preferível ter uma equipa estável e segura.

Além disso a mentalidade deles é demolidora, só assim se explica que um vitó possa ser bicampeão nacional... um escândalo.

Estou muito orgulhoso pela caminhada do Benfica na época 2012/2013 mas não adianta de nada se forem os mesmos de sempre a ganhar.. nunca nos achei bestiais mas ontem fomos umas bestas incompetentes..

Bem que me dói a alma!

John Doe disse...

"É a equipa de ontem que vai ganhar aos corruptos? A sério? É que nem pensar.."

Foi a equipa de ontem que fez uma das melhores épocas dos últimos 20 anos pá.
um bocadinho de fé não te fazia mal, se nós não acreditarmos, quem acreditará?
Se o olhanense, esse colosso nacional, conseguiu empatar no Dragão, porque motivo o 1º classificado da liga não pode ir lá ganhar?

"Ontem deviam ter comido a relva", deviam pois, mas mais do que ontem têm é de comer a relva sábado. A relva e a frutaria toda.
e o "ontem" já passou, olho para a classificação e não vejo nenhuma equipa tão boa como nós!
é esse espírito de medo dos tripeiros que os faz mais fortes....
Põe os olhos no "cabelo do aimar", que em vez de atirarem a toalha ao chão, estão a mobilizar a nação benfiquista para um apoio sem precedentes.
Hoje, ontem, sabado e sempre: FORÇA BENFICA

.D10S disse...

Infelizmente isto não se trata de uma questão de fé ou de acreditar. Trata-se de jogar futebol. Se assim não fosse éramos sempre campeões.

E isto de achar que a equipa no Sábado vai perder o campeonato não tem nada que ver com o não apoiar a equipa. Não vou estar no ladrão mas se lá estivesse apoiaria a equipa sempre, mesmo que não acreditasse muito na vitória. Os jogos não se ganham com a nossa crença.

Não vou estar no estádio mas espero estar em frente a uma tv a sofrer a bom sofrer. Vou estar a torcer com todas as minhas forças para que algo de positivo aconteça mas.. não somos nós que o ganhamos ou perdemos, são os jogadores, é o treinador. E nesse aspecto, o retrospecto é de bradar aos céus, e não augura nada de bom.

.D10S disse...

Elio, sem problema.

Cumprimentos!

Elio Ribeiro disse...

Muito obrigado, tambem ja meti o teu, abraço.

rui disse...

O Benfica em 2010 nao perdeu o titulo em casa porque ja nao o estava disputar. Este ano sim..Esta um titulo em jogo.E Seria uma humilhação tambem para eles, o perder em casa,mas isto nao pensas tu porque pronto,es medroso e tens pouco espirito guerreiro.Isto nao é um insulto que te estou a fazer,eu por exemplo sou um pouco igual,alias se fosse eu e outros como eu que tivesem que ir jogar sabado garanto que levavamos uns 20 a 0 tal o meu nervosismo,ja desde segunda feira.Mas nao..sao 11 jogadores a quem o Benfica lhes diz pouco,são profissionais,e sao excelentes jogadores e uma bela equipa,do lado do porto igual,sao 11 gajos que la andam e que vão jogar com a pressão de perder o campeonato em casa frente ao seu publico sabendo que o Benfica conta com 2 resultados e eles apenas um.Opah olha.. ja estou como o outro brasileiro que cantava,o que será que será...